Pegador e gay é melhor ainda!
Você pode já ter visto, pois está bombando na internet a entrevista para a revista QUEM na qual Caio Castro teria dito o que você leu no título acima. Ele já pediu desculpas aos gays em outra matéria da mesma revista e, através da twitcam, em seu perfil do Twitter, ele desabafou e "esclareceu":
Estão me bombardeando...
Não tenho preconceito algum com quem é homossexual. Qualquer tipo de preconceito é um atraso..
Ficou maldosa. Ficou uma sensação de preconceito ao público gay...
Muitas vezes não é posto o que a gente realmente fala, sempre sai coisa errada e muitas vezes pode acabar nos prejudicando...
"Muitas vezes"; "a gente fala"; "sempre sai", "nos prejudicando"?
Generalista demais. Teria sido mais convincente se afirmasse: Não foi posto o que EU realmente falei. Saiu tudo errado e isso me prejudicou...". Aí, ele teria que se confrontar com a jornalista.
Pergunta: ele tem cara de ingênuo ou de bobinho para não medir consequências de uma declaração tão desnecessária e infantil para uma revista de considerável prestígio?
Para um ator global que vem subindo degraus da fama a cada novela que atua - Malhação (três temporadas), Ti-Ti-Ti e, agora, a das nove, Fina Estampa... Não né?
Só resta atribuir o fato a outro fato, o de ele ter se aproveitado da brecha da jornalista para tentar arrancar pela raiz a planta que ele mesmo plantou. Ou seja, o pessoal andou comentando que Caio Castro poderia ser gay por causa das fotos divulgadas por ele, em maio deste ano, em seu Twitter (acima e abaixo)
As imagens mostram festinhas só para meninos que Caio frequenta com amigos. Aparecem seminus em uma, no colo um dos outros em outra, etc. O pessoal das redes sociais, então, levantou a bola.
Voltemos à entrevista. O ator teria declarado o seguinte:
Não acho que sou pegador. Mas vou te falar uma parada também, se você não tem fama de pegador e é solteiro, fica com fama de veado. Então, antes pegador que veado, né? Falam tanto, o povo é muito curioso.
A declaração veio logo após o seguinte comentário da jornalista Raquel Pinheiro/QUEM:
Caio tem fama de pegador e, embora não queira falar sobre o assunto, ultimamente tem sido visto com a atriz Monique Afradique...
Tudo bem que Raquel associou Monique, colega de Caio na mesma novela, a sua fama de pegador, mas quem garante que a jornalista não tinha em mente também aquelas festinhas, heim? 
Ela só não teve coragem de abrir a pergunta.


13 comentários:

  1. jornalismo covarde contra entrevistado despreparado dá nisso.

    ResponderExcluir
  2. De início ainda achava alguma gracinha na criaturinha. Mas depois tenho vindo a notar que ele não passa de mais um babaca sem rosto (identidade) apenas atrás do sucesso (popularidade) imediato.
    Mais uma mente oca duma geração oca. Já não tenho pachorra para essas crianças sem tino.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto dele como ator , como homem no sentido físico, mas de fato ele precisa aprender a se expressar .Muito travado!

    ResponderExcluir
  4. Falta de amadurecimento.
    Beijos,Ju.

    ResponderExcluir
  5. Acho que concordo com a opinião de Agnaldo Silva sobre o caso , então acho que ele agiu corretamente :)

    ResponderExcluir
  6. Ele pode não ser homofóbico, e acho que não é, mas essa frase é típica de caras que veem os gays com certo preconceito ainda.
    Ele poderia usar essa resposta com seus amigos num bar, mas não pra uma revista como a Quem.
    Fama de gay, aliás 'veado', pra ele é pejorativo. Se não for preconceito eu não entendo.
    Quem não é homossexual não tem porque se sentir embaraçado com fama de gay.

    ResponderExcluir
  7. Fatos e Versões ... o problema é q este tipo de imprensa q divulga celebridades adora uma manchete bombástica ... é disto q eles vivem ... a declaração foi editada com nítido interesse de manipulação ... mas enfim ...

    Quem é mesmo Caio Castro? qualquer um hoje fala e vira manchete ... pqp!

    bjão

    ResponderExcluir
  8. eu ia comentar aqui, mas também tinha escrito um post lá no blog, pode conferir lá.. (aproveito e faço minha propaganda...)

    ResponderExcluir
  9. Acho que ele não falou nada demais! Posso não gostar, e não gosto mesmo, mas o que ele falou é verdade. Errado é o mundo, não o que ele falou.
    Agora, cada um fala o que quer. Gente que não tem o que falar fala o que não precisa. Ele podia ficar sem essa. Mas é tão inexpressivo, que o que ele fala ou deixa de falar não conta.
    Péssimo ator, gostoso como homem, embora não faça nem um pouco meu tipo. Mas igual a ele, e muito melhores, tem trocentos em qualquer lugar rua por aí. Não é proque virou global que muda isso.

    ResponderExcluir
  10. Ah, e mais uma coisa. Não tinha prestado atenção nas fotos.
    No meu tempo, homem não fazia esse tipo de coisa. Mas os tempos mudaram muito na última década, né não?
    Hoje os héteros são o que dizem, não o que fazem.

    ResponderExcluir
  11. Ele tem cara mesmo de ser muito imaturo,mas tbm pra idade dele até que nem eh de se estranhar...Por outro lado tambem,agora a pessoa não pode mais falar nada q jah vira ofensa pessoal!

    ResponderExcluir
  12. não sou gay mas na globo é cheio de gay kkkkkkkkele falar que não gosta de veado deu um tiro no proprio pé kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.