Felipe Lukasievicz de Oliveira, 24, se especializou em Latte art - habilidade que alguns baristas têm de elaborar figuras na superfície de bebidas preparadas à base de café expresso -, ganhou competições brasileiras e participou de outras em países como Bogotá, Colômbia e Holanda.
Lukasievicz é um cara bonito e suas habilidades parecem incluir outras artes: a da sedução e a menos refinada do roubo.
Foi publicado no site Paraná OnLine, em 10/10/2011, que Felipe foi preso esta semana por ser suspeito de roubo de veículo e outros objetos de menor valor incluindo relógios, óculos de sol e dinheiro de uma das vítimas que o denunciou. Segundo a denúncia,  dois homens numa moto abordaram a vítima. Lucas, que estava na garupa, entrou no carro enquanto o segundo foi embora. Com uma faca na mão, o barista teria dito que precisava de R$ 1.400,00 e obrigara a vítima seguir em direção de sua casa de onde roubou os objetos acima. No ato da prisão, foi flagrado usando o veículo roubado.
Até o momento, outras duas vítimas o reconheceram, mas as denúncias tiveram versão diferente. Lucas foi acusado de surpreendê-las e ameaçá-las com uma faca após fazer programa com elas.
Segundo o delegado Marco Antônio de Góes, da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos, ele fazia programas com rapazes e no final assaltava sempre com faca. Começamos a monitorá-lo até que chegamos a ele.
Em sua defesa, ainda segundo o delegado Góes, Felipe confessou que fazia programas e cobrava quatrocentos reais, porém negou que praticava roubos. Teria dito que "pegava" objetos de valor nas casas dos clientes que se recusavam a pagar o valor combinado.
Esse tipo de defesa empregada por Felipe se tornou código entre os garotos de programa que agem de má-fé e são pegos em flagrante. Costumam dizer que perderam a cabeça após o cliente se recusar a pagar.

4 comentários:

  1. Kd a Vanessao nessas horas?Só vintchy reais,Jú.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. pois é, chamar a polícia pq o cliente não qr pagar eles não chamam né?

    ResponderExcluir
  3. eu fico tipo assim meio q pasmo com gente q dá mole para estes bandidos ... definitivamente não entendo esta de pagar michê ...

    ps: sabe q agora q vc falou os dois posts têm tudo mesmo ... rs

    ResponderExcluir
  4. O homem não presta! Se já tem uma carreira profissional com tanto sucesso e prémios, como vai tentar tirar vantagem de esquemas infames de marginal sem rumo?
    Mentes podres!...

    ResponderExcluir

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.