Seria para 2012, mas, de novo, vamos tentar acreditar naquela estorinha do "vazou na internet" e curtir o novo trabalho musical da Madonna.
A deusa do Crô (Marcelo Serrado, em Fina Estampa) e de muitos gays de sua geração, andou ocupada com o lançamento de seu filme "W.E." (trailer abaixo - clique na imagem), oficialmente no Festival de Veneza em setembro último.
E já que falamos do filme, a crítica não poupou no escárnio.
A maioria das opiniões pode ser resumida na pior delas. Xan Brooks, do jornal britânico The Guardian, concedeu uma mísera estrelinha à película de Madge (apelido da Madonna) e disse:
Será que Madonna está sendo sincera aqui? Se for, seu filme é mais risível do que tínhamos qualquer direito de esperar; uma tolice enfeitada, um peru que sonhou que era um pavão.
Entretanto, nas palavras de Baz Bamigboye, do Daily Mail, encontramos uma opinião mais lúcida e profissional, isenta portanto de [res]sentimentos que põem em cheque qualquer parecer:
Muitas pessoas vão odiar, simplesmente porque foi feito por Madonna. Mas se eles fossem assistir sem saber quem dirigiu o filme, teriam uma surpresa agradável. Eles podem até achar divertido, apesar de em algum momento terem de se perguntar se Madge cometeu uma traição.
Quanto à traição eu não me perguntaria, eu me teria certeza, mas... Deixemos pra lá, o papo aqui é música.
Vamos ouvir e opinar sobre as tais 'demo' que vazaram? Clique nas imagens acima para ouvir Love On Fire e Dirty Liar, primeira e última imagens, respectivamente.

3 comentários:

  1. Só sei que verei o filme.
    Ah,pensei que o cd fosse ser lançado esse ano ainda.

    Tenha um ótimo domingo,Ju!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ai que delicia! Tudo que vem dessa mulher é the best!

    ResponderExcluir

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.