Direto de São Paulo, a 19ª edição do Festival Mix Brasil  começa hoje no Rio de Janeiro e vai até o dia 1º de dezembro. Muitos eventos prometem preencher a agenda de quem curte agito na balada e no cinema.
A estreia será às 21 h, no Estação Sesc Botafogo com o filme "Tomboy". Está prevista a exibição de 145 fime (53 longas e 72 curtas) nas sete salas da cidade ao longo dos oito dias do festival.
E quem for à abertura do festival poderá conhecer o gostoso François Sagat, ator que estaria, segundo dizem,  abandonando o 'underground' pornô-gay e entrando com tudo (oi?) no "meanstream", inclusive em campanhas publicitárias voltadas supostamente ao público hétero. Além de hoje, ele teria confirmado presença em todas as sessões nas quais serão passadas o seu recente filme, o documentário "Sagat", dos diretores franceses Pascal Roche e Jérôme M. de Oliveira, o qual fala e mostra a nova fase do ator.
François Sagat, que adora estar solteiro e detesta festas gays, conforme andei lendo em alguns sites hoje,  esteve recentemente no Museum of Art&Design, em NYC, para uma palestra na mostra de "François Sagat: The Leading Man". Ao Brasil já veio antes para divulgação de outros filmes, como "Homem no Banho", de Cristophe Honoré, mas esta é a sua primeira vez no Rio de Janeiro.

O site do Mix Brasil divulga toda a programação, inclusive as festas. Nas sessões do filme sobre o Sagat, o site incluiu também, uma seguida da outra, a retrospectiva de clipes do projeto Arisa, de Tel Aviv, cuja atração principal é a dupla carismática formada por Uriel Yecutiel e Eliad Cohen (mais sobre Arisa aqui e aqui). Os dias e horários são: 25/11 (sexta-feira), às 21:30 h, e 27/11 (domingo), às 17:30h.



5 comentários:

  1. Verá algum filme,Ju?
    Vai ver Romeos.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. François sagat é um mistério maior do que a fórmula da Coca Cola: não entendo como alguém vê algo neste cara...kkk

    Não fui ver nenhum filme aqui em SP, estava com tosse e seria um porre ficar tossindo o filme inteiro. Queria ter ido à festa do Arisa, mas fizeram um evento fechado, vê se pode??????????!!!

    ResponderExcluir
  3. este é o único ator pornô q eu conheço pq ele, convenhamos, tem uma imagem bem forte.

    ResponderExcluir
  4. Deve ser maravilhoso esse tipo de festival.Arisa é muito show!

    ResponderExcluir
  5. sagat, antes de ser ator pornô é performer competente e tem uma visão bastante clara daquilo que quer. um homem e tanto.

    ResponderExcluir

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.