Lioness: Hidden Treasures, o novo álbum da cantora Amy Winehouse, tem lançamento previsto para 5 de dezembro.
Logo após a sua morte, a imprensa divulgou que Amy estaria trabalhando em seu novo álbum e que já havia escrito algumas músicas inéditas. As notícias foram seguindo naquele frenesi midiático e saiu a informação de que as tais canções haviam sido furtadas. Até hoje não se sabe delas.
Segundo o tablóide inglês "The Sun", o pai de Amy, Mitch Winehouse, denunciou o furto das letras e de outros objetos da cantora, como o seu violão preferido. São suspeitos amigos próximos, familiares, seguranças e até policiais que estiveram na casa da superstar, em Londres, logo após a sua morte em 23 de julho deste ano.
Por outro lado, os produtores da cantora, Mark Ronson e Salaam Remi, correram atrás e descobriram gravações de diferentes épocas e gravadoras. Daí surgiu o Lioness.
Like Smoke (Feat Nas) e Our Day Will Come são duas faixas desse novo álbum já disponibilizadas na internet. A primeira, gravada em 2008, e a segunda, em 2002, foram deixadas de fora do terceiro e do segundo discos de Amy, respectivamente.
Mais informações, visite o site da Fundação Amy Winehouse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.