Brad Pitt (8) Quadro
No dia 14 de novembro, na Austrália, ele cogitou se aposentar daqui a três anos. No dia 15, em Seul, desmentiu. Segundo a agência Yonhap, onde se apresentou para divulgar seu filme Moneyball (O Homem Que Mudou o Jogo), ele teria dito que prefere produzir fimes daqui pra frente, mas isso não significaria o fim de sua carreira.
Vamos combinar que fim de carreira e aposentadoria não combinam com o estilo Brad Pitt, aos quase 48 anos de idade (completará em 18 de dezembro).


A foto que abre a postagem parece uma pintura. As logo acima são capas de revistas clicadas em setembro deste ano. As abaixo, mostram o estilo do ator no seu dia a dia: aeroportos, filmagens, passeios, eventos, etc. As que ele está cabeludo são as mais recentes e todas são de 2010 e, a maioria, de 2011.

Mire-se no estilo e não nas grifes usadas por um dos cara mais elegantes – mais ainda quando está ao lado de Angelina Julie. Ele pode e deve usar as famosas marcas de roupas e acessórios italianas e francesas, mas, nós mortais, temos as nacionais que se adequam e oferecem o visual elegante de Brad.


6 comentários:

  1. Lembra qdo ele apareceu em Thelma & Louise?
    Beijos,Ju

    ResponderExcluir
  2. o lobinho foi longe lembrando de thelma e louise... hauahauahua

    ResponderExcluir
  3. Ele tá lindo hoje! Thelma & Louise ele era apenas mais um gostosão.

    Bjos ju!

    ResponderExcluir
  4. Ele tá lindo hoje! Thelma & Louise ele era apenas mais um gostosão. [2]

    bjão

    ResponderExcluir
  5. Bem, pelo menos o rapaz parece saber se vestir. Ao contrário de muitas dessa vedetes holywoodescas que saem à rua como se estivessem fazendo faxina em casa.

    Beijos

    ResponderExcluir

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.