Ipanema 0 Farme (1)
E não é que o Rio ganhou pela segunda vez?
Você que acompanha o Identidade G deve ter lido a postagem que informou o primeiro "NewNowNext Travel Awards" ("TA"), do site "Tripouttravel.com" voltado ao público gay. O TA é formado por um grupo de escritores especializados em viagens que indicou 10 categorias relacionadas ao turismo gay para o público escolher os vencedores dentre os indicados em cada categoria.
Ipanema 0 Farme (6)
Além da "Sexiest Spot" (cidade/ponto mais sexy), da qual o Rio de Janeiro saiu vencedora, o menu incluiu, dentre outras categorias, a de "Melhor Destino Americano" (New York City), "Melhor Destino Global" (Montreal-Canadá) e, veja só, a Jet Blue ganhou na de "Melhor Cia Aérea". Confira as demais no 'link' acima.
Ipanema 0 Farme (4)Ipanema 0 Farme (5)
Na postagem anterior, tem uma enquete do IdG com as cidades indicadas para a votação dos leitores. Até agora deu Rio de Janeiro com seis dos nove votos registrados.
Nove votos?
Sim, apenas. E a página teve mais de 200 visualizações! Humpf.
Podem rir, seus ingratinhos. A gente capricha na postagem toda trabalhada numa enquete 'profissa' e quase ninguém participa. Muito obrigado aos que votaram, tá? Foi legal contar com vocês oito.
Oito?
Sim, o nono voto foi o meu, claro.

3 comentários:

  1. eu tb votei, mas não votei no rio, definitivamente eu não conheci esse rio sexy q todos falam. prefiro são paulo e bh.

    ResponderExcluir
  2. E eu ainda não tivesse esse prazer de conhecer ao vivo e a cores essas duas metrópoles. Quem sabe one day!

    ResponderExcluir

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.