O neto de 25 anos de idade do ícone do cinema Rita Hayworth (foto abaixo) foi encontrado morto em seu apartamento, em Chelsea, E.U.A., com um saco plástico sobre a cabeça, um aparente suicídio, publicou ontem o Daily News.
O corpo de Andrew Ali Aga Khan Embiricos foi descoberto por um amigo próximo, Aaron Edwards, 33 anos, que entrou para vê-lo depois que ele perdeu vários compromissos.
Ele estava deitado de barriga para cima em sua cama. A Polícia foi ao apartamento de Embiricos após ter recebido uma chamada de 911 e o corpo foi levado para o instituto médico legal da cidade para autópsia, disseram as fontes do Daily News.
O examinador médico determinou que Embiricos morreu entre 20:30 a 20:50 h do último domingo e que a causa preliminar da morte é um "aparente suicídio".
Graduado da Fordham University com uma licenciatura em psicologia, Andrew fundou um grupo de caridade no Facebook que fornecia roupas para pessoas desabrigadas. Em sua página no LinkedIn, disse que trabalhou como executivo de vendas da "Virgin Atlantic Airways".
Ele também trabalhou com HIV/Aids e grupos de defesa na "Associação de Alzheimer". A sua avó, a atriz Rita Hayworth morreu da doença.
Mas Embiricos tinha um lado escuro também: em 2007, a coluna "The News" revelou que ele levava uma vida dupla como entusiasta pornô gay amador. Segundo a coluna, ele havia postado três vídeos pornográficos no' XTube' usando o pseudônimo Andrew Sauston.
"Estou profundamente entristecido pela perda de alguém com tanto carisma", disse Michael Musto, colunista do "Village Voice", que conheceu Embiricos nas noites de New York, segundo publicou em seu blog ontem.
 
Mustodisse que Embiricos estava lutando contra o HIV, tentava se reabilitar do uso de drogas e que já havia tentado suicídio antes. Disse ainda que ele parecia alegre por meio dos comentários recentes do Facebook e que estava planejando uma viagem a Londres com um amigo. O rapaz não teria escrito uma carta de suicídio, revelou.
"Ele era um cara muito bonito, bem apessoado e irradiava encanto não importando se estava em crise", escreveu Musto.
Embiricos é o filho da filha de Hayworth, a princesa Yasmin Aga Khan (com ele na foto acima), 61, um filantropo conhecido por aumentar a consciência pública da doença de Alzheimer.

6 comentários:

  1. Pobre moço. Tão jovem, tão dedicado a boas causas. Paz e luz para ele!

    ResponderExcluir
  2. Uma morte é sempre lamentável. Mais ainda quando jovem, parecendo contrariar os desígnios da natureza.
    Consolemo-nos com a ideia de que cumpriu o seu tempo e viveu em pleno.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. o qnto ele deve ter sofrido pra ter tomado coragem de se matar né?

    ResponderExcluir
  4. Pena né, um moço tão lindo e tão cheio de problemas.

    Ps.: Passei pra falar um oi. Bjos

    ResponderExcluir
  5. E assim caminha a humanidade...

    Beijos,Ju

    ResponderExcluir
  6. Esse mundo que nos faz perder a esperança de viver...

    ResponderExcluir

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.