Aos menos antenados com as indústrias da moda e do pornô gay,  Marc Jacob e Harry Louis ocupam, respectivamente, lugares de destaque nesses setores. O primeiro é o famoso estilista que comanda a criação artística da grife Louis Vuitton, além da grife que leva o seu próprio nome, extremamente popular.
Harry Louis é o nome artístico do brasileiro que se tornou um dos atores mais destacados pela indústria pornô gay da Europa.
Bonito e dotado, Harry é fã assumido de Harry Potter. Com apenas 17 anos, se mudou para Espanha onde deu início a carreira e permaneceu por cinco anos. Desde 2006, mora em Londres.
Fato é que, em algum evento na cidade de Paris, dias atrás, ambos posaram para a foto acima e não deu outra: começaram os burburinhos sobre um possível 'affair' entre o estilista e o ator.
Se levarmos em conta que Jacob adora um brasileiro - foi casado durante dois anos com Lorenzo Martone ()- é bem possível.
Confira mais fotos de Harry Louis (extraídas de seu site).

5 comentários:

  1. o que importa é q formam um bonito casal ... eu acho ...

    ResponderExcluir
  2. Oi, depois de um porre de tubaína kkkkkkk

    Então, pra mim, bacana com michê, negro com branco, judeu com cristão, mais novo com mais velho (kkkkkkk) pouco importa... não tem aquela coisa, meio “batida” (mas bem verdadeira) do “eterno enquanto dure”!

    Junnior, Beijão

    ResponderExcluir

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.