Nesse passeio dominical, conhecemos o bazar do Galeria Café. Pra quem não mora no Rio, o Galeria Café é uma tradicional casa noturna LGBT do Rio. Funciona de quarta a sábado e fica nas proximidades da praça Gal Osório, em Ipanema. O Galeria Café é a lua e o Bazar Café é o sol, digamos.
Durante o dia e até o começo da noite (de 11 h ás 20 h), sempre aos domingos, o público carioca se diverte com as novidades de moda representada por novos estilistas e designers. No final da tarde, músicas e drinks elevam os ânimos - no site acima tem toda programação.
A ideia de aproveitar o espaço também no horário diurno é a prova da criatividade e vontade dos empreendedores. Com isso, possibilitam a divulgação dos trabalhos de outros profissionais e misturam as diversas formas de cultura, moda, música, artesanato, etc.
Na volta, passamos pela tradicional Feira Hippie e deparamos com mais talentos de rua. Veja no vídeo abaixo. Trabalhos que irradiam alegria aos transeuntes.
Aconteceu algo curioso. Mal entreguei um dinheiro ao artista de rua e alguns passos adiante achei R$ 2,00 no chão, exatamente o valor doado. Prova de que toda ajuda é recompensada.


6 comentários:

  1. Nossa... lindo, charmoso, bem gostoso mesmo, enfim, uma delicinha... o Simba também! Puta vontade de estar aí. O Rio é outra história!

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Putz, tava esquecendo de comentar (kkkkkk)... que cabeça a minha! Conheço muito pouco o Rio. É impressão minha ou o clima é “um pouco” mais liberal por aí?

    Beijão... de novo

    ResponderExcluir
  3. Ipanema é mais liberal, Cesinha. As fotos com os 2 casais acima comprovam.
    Bjaum.

    ResponderExcluir
  4. Ju, como sempre, apenas te agradecer é muito pouco, mas, como não posso te dar um abraço pessoalmente, uso as palavras. Obrigado mais uma vez pelo seu carinho comigo, com as minhas iniciativas... Enfim, você é um cara que participou sempre de tudo sempre com muita paciência e afeto... Afeto esse que dá pra sentir daqui do outro lado da telinha... Bjos meu querido!

    ResponderExcluir
  5. é meu bem O rio e outra historia, adorei as fotos!

    ResponderExcluir

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.