Ela está nas capas de revistas mundo afora e começou o ano com novo contrato assinado com a agência Next Model Management (foto abaixo). O hit "Video Games" serviu de trilha sonora para desfiles (verão 2012) de Christopher Kane e Emilio de La Morena. No desfile de Mulberry, Lana Del Rey compareceu e cantou ao vivo mais hits como o recente "'Born To Die" - esses links são do canal Idg-YouTube. Lá, você poderá conferir entrevistas e outras apresentações ao vivo.

No final de 2011, a loira já havia assinado contrato com uma das maiores gravadoras do mundo, a Interscope Records, subsidiária da Universal Music que detém contratos de estrelas da música mundial como, entre outras, Lady Gaga.
Várias críticas da mídia insinuaram que Lana é uma fraude e não pouparam nos adjetivos 'fakes': artista moldada, montada e fabricada. E mais! O seu alter-ego teria sido criado por 'managers' e advogados para bombar na mídia. A começar pela boca, a qual seria obra de um cirurgião plástico.
Em resposta, Lana afirmou ao jornal inglês "The Sun": O que os outros pensam de mim não é comigo, mas isso não significa que os meus sentimentos não fiquem feridos.
Em sua defesa, Ferdy Unger-Hmailton, presidente da Polydor Records do Reino Unido, declarou recentemente numa entrevista à revista "Q Magazine": 
Lana sabe o que quer como poucos artistas que conheci. Ela adora ter o controle de todos os aspectos de sua carreira. Ela não é fabricada. Raramente encontramos alguém realmente bom em escrever e cantar músicas, mas Lana é uma artista rara. Ela consegue fazer tudo.
Após se tornar conhecida através da publicação de suas músicas na internet, o lançamento oficial do seu primeiro álbum, "Born To Die", pela Interscope, será no dia 30 de janeiro, mas já pode ser comprado por dez dólares no site Amazon.
Outro fato curioso sobre Lana é a quantidade de vídeos no Youtube que demonstram o quanto a cantora vem sendo copiada. São inúmeros 'covers' musicais e 'personals stylists' - mais conhecidos como maquiadores e cabeleireiros - que imitam o estilo 'delreyniano'. Lana está curtindo tanto que até postou um deles em seu canal do YouTube.
A garota arrasa mesmo (só faltou o sorriso no final). Confira abaixo.

4 comentários:

  1. Oi, lindo... eu de novo. Deleta aquela parte do meu comentário sobre o "toque"... agora já consertou... já aparece certo!

    E essa cantora cover, heim... olha, acho que vou cometer uma heresia... mas ela é melhor que a original. Que voz! Lindíssima!

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. eu ainda não sei se gosto da original não ... a cover me impressionou mais ... #fato

    bjão querido

    ResponderExcluir
  3. gente, e essa Lana que não sai da midia mesmo...

    ResponderExcluir
  4. Acho ela sensacional! Mas não acho que algum dia ela vá conseguir unanimidade do público, como Adele.

    ResponderExcluir

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.