A ex-spicegirl,  Victoria Beckham, cada vez mais convence e investe no maridão, David Beckham. Ela o quer como empresário fashion. Por enquanto, o craque ainda pode (e deve) servir de garoto homem-propaganda, só que agora da própria  linha de cuecas que encontra-se disponível nas prateleiras das lojas de departamento H & M  desde a última quinta-feira (fotos acima). O comercial será lançado em grande estilo durante o 'super bowl' de amanhã por meio do vídeo abaixo o qual teria vazado (!?) na internet.
No entanto, ao contrário e em comparação à campanha Emporio Armani underwear de 2007 (fotos abaixo), na qual ele surgiu lindo, loiro e lépido, estão perguntando por aí em quais imagens está o "l'  de legítimo.
Sem metáforas e sem delongas, o que estão sentido falta mesmo é da profusão, do bojo, do volume, enfim, daquilo que aparece por baixo da cueca na campanha antiga. Desta vez, David estaria mais tímido, se é que me entende. Cadê o L (maiúsculo, claro) de David?
Rápidos no gatilho, os Beckham esclareceram o impasse. Numa recente entrevista ao Daily Mirror do Reino Unido, o craque declarou: ao contrário da maioria dos modelos de roupas íntimas, não preciso de artifícios. Nunca, nunca preenchi as minhas calças ou cuecas. Felizmente, não preciso. Vamos apenas repetir o que eu tenho dito: eu não preciso de ajuda nesse departamento. Acho que estou muito bem.
E quem melhor do que a mulher do cara para confirmar?
Ele está muito em forma, disse a Sra. Beckham. O que você vê no anúncio [Armani] é tudo dele. Diria que é algo como o cano de descarga de um trator.
Uhhhh. Morra de inveja!
A sra. Beckham também não dá moleza. Apenas sete meses após dar luz ao último rebento do casal, Harper, ela surgiu linda e lânguida na capa da revista de moda iD Mgz (fotos acima). Na entrevista, entre vários temas (inclusive casamento), ela se diz autodidata quando o assunto é moda.
Eu não sigo a moda e tendências, eu apenas sigo meus instintos e sempre pergunto: o que eu quero vestir? O que estou sentindo para a próxima estação?
Eles não são um l-u-x-o?
Assista agora ao vídeo do David.
-->

7 comentários:

  1. fala verdade! quem está precisando de preenchimento sou eu! ai ai ... rs

    ResponderExcluir
  2. Como é?! Cano de descarga de trator! Ou preciso urgente de um oculista ou, de tanto que me olho no espelho, nada mais me espanta...

    Beijão, meu lindo (conhece algum oculista ai no RJ?)

    ResponderExcluir
  3. É meu bem, o bofe causa com cano ou sem cano!

    ResponderExcluir
  4. hAUAHUAHAUAHAU
    eu adoro a victoria
    ela se acha o máximo
    kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Adoooro a Posh! David é um espetáculo mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Ah, podia ser mesmo um cano de descarga de trator e mesmo assim esse cara continuaria meio morno...

    ResponderExcluir
  7. Não sei por que as pessoas se preocupam tanto com o preenchimento dos outros.
    Grande ou pequeno, não será meu, então prefiro cuidar do meu. =P

    Abração!!

    ResponderExcluir

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.