Sapato masculino de plástico? 
E uma camiseta básica que comprime algumas regiões do seu torso para reduzir aquelas medidas indesejadas?
Os sapatos são a 'novidade' da Grendene. Sim, a mesma marca das 'Melissinhas' que fizeram sucesso com as crianças do sexo feminino nos anos 1980 e, hoje em dia, calçam os pés das mulheres com as sandálias de plásticos.  Você deve lembrar de algum anúncio de tevê estrelado por atrizes globais.
Agora é a vez dos homens com a linha masculina M:Zero Shoes: O luxo que vem da simplicidade ultramoderna. Bonita frase, né não? 
Porém, de modernos os sapatos M:Zero - pelo menos os de cadarço (foto à esquerda) - só têm o nome. Assista ao comercial da Grendene, da década de 1980, e compare. Na época, foi o lançamento da Melissa Lacinho feito para garotas. A trilha sonora usada foi a música "Lacinhos Cor-de-Rosa", um sucesso da cantora Celly Campelo na década de 1960. Que meigo!
Será que a M:Zero conseguirá entrar num segmento da moda masculina tão tradicional e ancestral como o dos sapatos masculinos (geralmente de couro)? Sapato de plástico.... Isso não machuca os pés, gente? 
A camiseta dispensa maiores explicações. Conhecemos bem aquelas cintas, calças e 'tops' usados por mulheres para modelar o corpo, né? Pois então, a Calvin Klein  lançou a linha masculina 'Core Sculpt' que iniciou com cuecas e camisetas. 
Então, o que acharam? Assistam ao comercial da "Melissinha de lacinho".

4 comentários:

  1. quando você pensa que os Crocs eram a coisa mais horrorosa que alguém poderia colocar nos pés, sempre tem alguém disposto a nos mostrar que o pior é possível...

    quanto à camiseta, só funciona para quem já é sarado, vide o modelo. Quero ver ela fazer milagre com quem está acima do peso de verdade.

    ResponderExcluir
  2. quero saber se essa camisa esconde minha barriga...

    ResponderExcluir
  3. Ah,eu lembro que algumas meninas tinham chulé,qdo usava as sandálias de plástico.
    Beijos,Ju.

    ResponderExcluir
  4. Sapato de plástico?? Dewlls é pai!!!

    Roupa me apertando?? G-zuisi me chicoteia!!!

    ResponderExcluir

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.