A notícia veio do New York Times, mas não há maiores informações sobre a causa e o local do falecimento. O TMZ, site sempre à frente quando o assunto é celebridade, informou que Whitney Houston teria morrido no hotel Beverly Houston, em Los Angeles, na noite de sábado, dia 11/02/2012.
No momento, só consigo imaginar o sucesso que essa cantora fez nos anos 90 e o quanto ela me fez vibrar ao ouvi-la nas trocentas baladas naquela ocasião. E o que era aquela voz que a consagrou com "I Will Always Love You"?
55 milhões de discos vendidos somente nos E.U.A e 200 milhões no mundo! Sorriso, carisma e alegria invejáveis para quem já possuía um talento mais invejável. 
Torci tanto para que ela conseguisse recuperar a carreira. 
A última entrevista da cantora que assisti foi em 2011 no programa da Oprah. Ela parecia mais forte e decidida a retomar a carreira e os compromissos de palco, apesar de alguns choros e um notório nervoso n'algumas repostas às perguntas da apresentadora. 
Ela chegou a contar detalhes da época em que foi viciada em cocaína e algumas drogas lícitas e do seu casamento conturbado com o cantor Bobby Brown do qual nasceu sua única filha, Bobbi Kristina, que também esteve no programa.
Perdemos, ainda tão jovem, uma das mais notáveis vozes e umas das mais premiadas cantoras do mundo da música. Sou fã!
Acompanhe no vídeo abaixo uma das últimas aparições em público (semana passada) de Whitney Houston acompanhada do seu namorado Ray-J.
video platformvideo managementvideo solutionsvideo player

10 comentários:

  1. Caramba! Acabei de ler.
    Minha irmã caçula é fã.

    Beijos,Ju.

    ResponderExcluir
  2. acabei de chegar em casa...e ao checar no IdG as novidades fiquei chocado c a noticia...
    eh sempre uma lastima perder um talento como o q ela possuia...principalmente se considerarmos q esse talento poderia perdurar por mais algumas decadas...
    vou dormir nostalgico hj...RIP.

    abraço Junnior.

    ResponderExcluir
  3. Realmente uma voz notável! O filme ficará pra sempre entre os clássicos. Que ela possa alegrar o lado de la, com sua voz, e que seja muito feliz na porxima vida.

    ResponderExcluir
  4. Irei entrevistar o Cara Comum do blog Um pote de Ouro nessa semana. Quer participar me enviando duas perguntas pra ele? Fico no aguardo até quarta feira, dia 15. Abcs!

    ResponderExcluir
  5. Apesar de ser uma morte anunciada não tem como não lastimar! Uma das mais lindas vozes da contemporaneidade. Muito triste!

    ResponderExcluir
  6. ela possuía uma carreira brilhante mas se deixou levar pelas drogas e acabou com tudo
    muito, muito triste tudo isso

    ResponderExcluir
  7. Mais um grande talento nos deixa...é muito triste :(

    ResponderExcluir
  8. Fiquei triste de verdade quando fiquei sabendo... :(

    ResponderExcluir

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.