Pra assumir a careca, o homem deve ter personalidade, mas há quem prefira outras personalidades e dispensa essa em especial. Para estes, vale recorrer a tudo, menos às perucas, diria eu. Ninguém, nem mesmo ele, o modelo e ex-ator pornô François Sagat, 32 anos (fotos), merece uma peruca, não é mesmo? Já aquela tattoo no couro cabeludo é sua marca registrada.
Se o ator não lançou a moda, ele ajudou bastante a divulgá-la. Afinal, há referência melhor do que aquela famosa cabeça milimetricamente tatuada naquele corpo todo trabalhado na musculação?
Numa entrevista, Sagat explicou que seu cabelo começou a diminuir e que achava a sua cabeça muito longa e desproporcional..Na tentativa de deixar seu crânio mais simétrico, ele decidiu fazer uma tatuagem que parecesse couro cabeludo. Ele também acrescentou algumas linhas perpendiculares ao estilo Hip Hop (wikipedia).
O Jornal "The Sun" informou que os britânicos estão cada vez mais utilizando a técnica oferecida por algumas empresas de aplicar diferentes tons de pigmento no couro cabeludo simulando um corte de cabelo bem curto. As clínicas e os salões de beleza ingleses estão se adaptando para aproveitar esse mercado novo (Extra.com).
Os tatuadores aqui do Brasil que se cuidem ou corram antes de perderem essa boquinha, ou melhor, essas cabecinhas (rsrs) para os salões de beleza. E, a julgar pelo preço dos implantes, é melhor recorrer mesmo às tatuagens .
Há pouco tempo, o futebolista inglês do 'Manchester United', Wayne Rooney, 26 anos (acima), submeteu à cirurgia para trazer de volta os cabelos que sumiram na parte do meio à frente da cabeça. O resultado ficou bom, mas o jogador deve ter desembolsado em torno de R$ 60 mil. O preço da tatuagem não é barato, mas, em comparação, se torna uma pechincha: aproximadamente R$ 5 mil.
E aí, chefe: barba, cabelo e bigode tatuados?

5 comentários:

  1. Ta ai uma ideia interessante, pelo menos no sagat ficou luxo! Bjks!

    ResponderExcluir
  2. Careca e com tatuagem em outros lugares sem ser no couro cabeludo também pode ser fetiche... rs

    Abraços!!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, meu lindo.

    Não gosto de tatuagem não... já me perguntaram se faz mal. Desde que bem feita (por pessoas experientes e gabaritadas) não faz mal. Só acho meio estranho lugares inusitados, como esse... na cabeça?!

    Prefiro natural... com cabelo, sem... tudo tem um charme especial.

    Beijão.

    ResponderExcluir
  4. muito me interessou esse assunto...

    ResponderExcluir
  5. O Sagat é lindo! Se ele colocar um monte de cocô na cabeça vai continuar lindo... Eu vou fazer o implante ainda esse ano... não vejo a hora... Bjos

    ResponderExcluir

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.