Com exceção do fato de Jannifer Lopez ser atualmente uma das juradas do American Idol e a Record a emissora que reproduz a versão brasileira do programa, não dá para imaginar outro motivo para ela ter escolhido o programa Melhor do Brasil para dar um pinta no Brasil.

No carnaval de 2012, JLo foi a estrela do comercial de cerveja e prometia 'sapucar' na Sapucaí. No sambódromo, vimos que seu humor não estava nos melhores dias ou ela não entendeu direito o significado do verbo 'sapucar'.


Por outro lado parece que JLo, 42,  curtiu o Brasil. A atriz, cantora, compositora, dançarina, produtora musical, produtora de TV e estilista, desembarcou essa semana em São Paulo para gravar sua participação na final do concurso "Q'Viva" a ser exibido em 31/03/2012.
A produção do Melhor do Brasil teria preparado um vídeo para emocionar a cantora. Um daqueles que lembram o "Arquivo Confidencial" do Faustão e que viraram mania em todos os programas de auditório.

Tomara que JLo cante e dance o seu novo single "Dance Again". O single é mais um resultado da parceria com o rapper Pitbull com quem vem trabalhando desde 2011 ("On The Floor" - com incríveis 516.547.165 visualizações).

A balada é boa. Tem pegada sensual. Acompanhe no vídeo a seguir (teaser publicado ontem pela VEVO e já com quase 500 mil visualizações). A letra da música aparece de uma forma cativante.
(Fonte e imagens: Heloisa Tolipan - Jornal do Brasil).

3 comentários:

  1. Cativante, é!... (kkkkk), sei...

    Essa dela ir parar na Record... bem os caras tem grana, né! Adorei a música... uma batida bem gostosa, enfim... cativante!

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Bom, deve ter grana rolando nesse meio, só pode!!

    ResponderExcluir

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.