2011 foi um ano muito bom para o ator e músico canadense Ryan Gosling.
Após ter ganhado alguns importantes prêmios na carreira de ator - iniciou no Clube do Mickey com outros artistas de mesma origem (Christina Aguilera, Britney Spears e Justin Timberlake) -, incluindo Globo de Ouro e uma indicação ao Oscar em 2007 (Half Nelson), ele hoje colhe os frutos. Está sempre presente aos eventos célebres para os quais é convidado.
 
Não é essencialmente a bela carreira desse escorpiano de 31 anos que pretende a postagem. Tem mais a ver com o seu estilo pessoal.
Ryan é um gato, concorda? Acima de tudo, ele está sempre em boa forma física e isso ajuda muito no caimento das roupas. E que roupas! Ele sai bem na foto até mesmo quando flagrado por paparazzi. Não sei se recorre a um 'personal stylist'. Se for o caso, também não sei quem é. Seja quem for, o cara manda bem. É só conferir nas fotos selecionadas.
 
E, para não dizer que não falei de flores filmes, nada mais adequado no momento do que descrever a sua participação em Fracture (2007), filme no qual seu personagem se confunde com o estilo refinado do ator.
Na maior parte das cenas, Gosling mostra uma combinação única de juventude, sucesso, poder e estilo. Seus ternos são limpos, têm encaixe profissional e complementam o intelecto afiado de seu caráter. Esse equipamento é necessário para transparecer domínio, comando e receber atenção e respeito. Ideais para entrevistas [de emprego] ou quaisquer eventos para os quais você precisa dar o seu melhor.
Confira o trailer de Fracture.
Atualmente, Ryan Gosling vive um motorista cult na trama Drive (EUA, 2011), filme que levou o prêmio de 'Melhor Diretor' no Festival de Cannes (Nicolas Winding Refn) e estreou nos cinemas nacionais no início desse mês.
Durante o dia o motorista atua como mecânico e dublê de Hollywood, em cenas de perseguição e de desastre automobilísticos. À noite, aproveita suas habilidades no volante para conduzir criminosos em fuga. Tudo vai bem até ele resolver ajudar o marido de sua vizinha (Carey Mulligan), por quem o protagonista se apaixona, colocando a sua vida ainda mais em perigo. Assista ao trailer.

6 comentários:

  1. Lindão!!! nesse post, faltou só o número do telefone dele... rs

    ResponderExcluir
  2. se vc encontrar com ele diz a ele q eu vou casar no dia 30 mas no contrato tem uma cláusula em q tudo o q eu quero eu posso! rs

    ResponderExcluir
  3. eu adoro o Ryan Gosling, ele é lindo e talentosíssimo!

    ResponderExcluir

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.