Não se trata de nova sessão de fotos para anúncios de cuecas - quem não lembra da famosa pegada do ator Mark Wahbelrg no anúncio de cuecas Calvin Klein da década de 1990, quando ele se tornou idolatrado pelos gays?

No início de 2011, aos 40, o ator chamou atenção dos fãs por outro motivo. Estava notoriamente fora de forma (à direita).

Os músculos voltaram aos quase 42 anos (completará em 5 de junho). A forma física foi orgulhosamente mostrada durante as recentes filmagens de uma das cenas de seu próximo filme Pain and Gain. 

Segundo o site "Socialite Life", Mark pretende se tornar empresário do ramo de suplementos e vitaminas. Junto com o fabricante GNC, ele desenvolverá uma linha de suplementos nutricionais para praticantes de atividades físicas intensas que desejam tirar o máximo proveito dos treinos e melhorar a saúde.


O passado de Mark é punk. De badboy barra pesada do subúrbio de Boston a astro do hip hop, ele reinventou-se como ator dedicado e alcançou sucesso. Chegou a ser indicado ao prêmio de melhor ator coadjuvante no Oscar (2006), pelo filme The Departed, e ao de melhor ator no Golden Globe Award (2011), pela atuação em The Fighter.


Wahlberg se aventurou também como escritor. Em 1992, ainda rapper que se apresentava de cuecas nos shows (foto acima), lançou o livro Marky Mark - co-autoria com a fotógrafa Lynn Goldsmith -, e escreveu no prefácio: Dedico este livro ao meu pau.

O livro seria visto hoje como uma versão impressa de uma página do Facebook. São fotos comentadas como a da esquerda, logo acima.

Wahlberg já foi acusado de homofóbico. Quando compareceu no talk show britânico, The Word, ele apoiou os comentários considerados homofóbicos do rapper Shabba Ranks, outro convidado. Ele teria declarado com ar debochado: É um absurdo! Como eu poderia ser violento com os gays se ainda ontem ouvi que era gay?

Tudo isso ficou  pra trás. Hoje o ator é casado há onze anos com a modelo Rhea Durhan e pai de quatro filhos. Católico e praticante fervoroso, faz caridades através da fundação Mark Wahlberg Youth Foundation, criada em 2001. A MWYF tem como finalidade levantar e distribuir fundos para serviços de auxílio à juventude carente. (Wikipedia)

A postagem é também dedicada ao pau de Mark.

Clique nas fotos abaixo para ampliá-las.


6 comentários:

  1. Como é que é? rsrsrsrs... essa postagem é dedicada ao seu pau, Mark! Céus... post dedicado, é isso?! (rsrsrsrs)

    Esse falocentrismo é que mata, né! Mas que é bom, não podemos negar...

    Abração.

    ResponderExcluir
  2. Disse tudo, Lucas: falocentrismo.
    Não usei a palavra, mas ficou subentendida, né?
    Abração.

    ResponderExcluir
  3. Oi, meu lindo, tudo bem?

    Você sabe que esse negócio de falo no centro (kkkkkk) é a mais pura verdade, né. E ele ainda me vem com essa de: dedico este livro ao meu pau! Como se fosse...

    Aproveitando... você tá bem? Muito trabalho? Saudade, meu lindo...

    Beijão

    ResponderExcluir
  4. deixa ver se eu entendi: aquela foto dele sem camisa e com fone de ouvido é dele fora de forma? esse povo tem é q se olhar no espelho.

    ResponderExcluir
  5. eu adoro o Mark, cara de safado, gostoso e ainda por cima é um bom ator
    adorei o post

    beijos

    ps: nem precisa me agradecer querido, seu blog é tudo de bom!

    ResponderExcluir

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.