'What the magic of Magic Mike'? Ou, traduzindo, que 'borogodó' é esse de Channing Tatum?
Há pouco mais de um ano, o ator e produtor, hoje com 32 anos,  tentava convencer Steven Soderbergh, 49, a voltar atrás na decisão de se aposentar do cinema para dirigi-lo num longa. Ele se referia à Magic Mike, filme com estreia prevista no Brasil para 12 de julho e o qual teve como inspiração o início de sua carreira, quando, aos 19, dançava em várias casas noturnas como 'stripper': Channing falou comigo sobre isso e pensei logo que aquela era uma das melhores ideias que já ouvi falar sobre um filme. É divertido, sexy e chocante, justificou o diretor que embarcou na viagem do ator.
Em entrevista ao 'Studio 360', em março de 2011, Soderbergh revelou que estava desanimado com a rotina de Hollywood e finalizou afirmando que "Liberace" e "O Agente da UNCLE"  seriam seus últimos filmes. O primeiro se tornou um telefilme numa parceria com a HBO e o segundo ele desistiu.
Não sabemos qual foi a mágica usada por Channing para convencer um dos poucos diretores indicados duas vezes no mesmo ano ao Oscar ("Traffic" e "Erin Brockovick" - 2001) nem se o filme tem essa 'vibe' toda, mas que Tatum tem 'borogodó' forte, ah, isso tem (ou deve ter).
Você tem notado os tantos de clipes novos do filme que os sites anunciam a todo momento? E não só isso. Publicam declarações, mostram cenas dos atores com corpos sarados, entrevistas e etc.Toda semana!
Aliás, o elenco masculino foi outro e-feito de Channing. Ele conseguiu seduzir atores conhecidos de outros carnavais por suas atuações, digamos, provocantes, como Matthew McConaughey, Matt Borner e Joe Manganiello, além dos novos Michael Roark (o gatinho da foto ao lado) e Alex Pettyfer (na 1ª foto, ao lado de Tatum), o pupilo do stripper.
O enrendo não podia ser outro. Lembra do filme "The Karatê Kid"? Então, substitua o título por "The Stripper Kid" e entenderá logo (poderia ser o título original). Conta a estória do stripper veterano 'Magic Mike' (Tatum) que se incumbe a ensinar todas as artes da profissão ao aprendiz 'The Kid' (Alex Pettyfer).
Só isso. O que importa são os treinos duro, o suor e tudo(!?), né? Será que o 'kid' aguentará a pressão?
Assista ao último dos não sei quantos clipes já disponibilizados.

5 comentários:

  1. Se ele faz mágica, eu não sei... mas que é gostoso por demais, isso sim (rsrsrs). É esperar pra ver...

    Abração

    ResponderExcluir
  2. como o 300, o abdômen escolheu os atores desse filme né?

    ResponderExcluir
  3. Bom, a ideia é mesmo boa, porque é fetichista, né?

    Acho que ele nem precisava fazer mágica pra convencer o cara: bastava pedir com carinho... :P

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. A beleza física mexe comigo, admito. Desejo muuuuito, caso fique olhando um filme desses. Mas no final da trama, levanto, vou pra casa e...?

    Não me parece de modo algum "filme esperado do ano", mas um produto de digestão ultra-rápida". Só. Talvez seja esse, justamente, o motivo para tanta divulgação: Pagar os gastos convencendo - por bombardeio midiático - as pessoas
    com um pouco de exigência, a vê-lo.

    Gosto é gosto e mal gosto... Todo mundo é livre (ou deveria ser), né?

    ResponderExcluir

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.