O eleito Mister Brasil 2012, William Rech, foi finalista do mesmo concurso em 2011, mas foi agora que conseguiu levar o troféu/faixa do homem mais bonito do Brasil. Além deste elo com o passado do Mister Brasil, o bonitão trouxe de volta Rodrigão, aquele ex-BBB que, em 2009, representou o Paraná no mesmo concurso, mas não ganhou o título. 
Eles são ou não a cara um do outro? Rodrigão tem o rosto mais fino, a boca mais carnuda e tal, mas poderiam ser irmãos, né não? Se os visse juntos na rua, em qual votaria para namorado (rsrs)?
Enfim, saiba tudo sobre o William e o aprecie no álbum mais abaixo. 

Nasceu na cidade de Novo Hamburgo, foi criado em Campo Bom (Rio Grande do Sul), tem 25 anos, 1,80m de altura e estuda Comércio Exterior. Modelo e produtor de eventos, agora, como Mister Brasil, representará o país no Mister Mundo 2012 no final do ano, em Londres, e no Manhunt Internacional, na Tailândia
O gato curte o 'Zorro', é noveleiro e adora o sertanejo universitário. Ele gostaria  de conhecer o Dalai Lama e o seu time é o Internacional. 

8 comentários:

  1. sim, eles se parecem mas é um tipo de beleza muito comum nestes concursos, portanto acho normal aparecerem mais dos mesmos
    rs

    ResponderExcluir
  2. concordo com o Serginho, afinal as pessoas q escolheram o Rodrigão são as mesmas q escolhem este agora, então elas tem o mesmo... como direi... gosto.

    ResponderExcluir
  3. só interessantes ... estes tipos não fazem o meu tesão!!! rs

    agora! broxei ainda mais qdo ele diz gosta de "sertanejo universitário" ... OMG!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkk...concordo com o Paulo Roberto!

    ResponderExcluir
  5. Muito gatinho, dançava um sertanejo com ele lindamente, jejeje!

    ResponderExcluir
  6. Curiosidade: Algum gay assumido já participou do Mister Brasil?Gays assumidos participam do Mister brasil Gay, gostaria de saber qual seria a reação sim um dos concorrentes de um Mister Brasil tradicional revelasse ser gay na final.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo, acho q ter, deve ter. Mas acredito também que os organizadores não pretendem evidenciar isso porque seria um concurso a cópia do outro...
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  8. Ain, que tal casar comigo Willian? =D

    ResponderExcluir

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.