A nova música [e o clipe] 'White Light'', pode soar clichê para alguns, mas, sem dúvida, é uma catarse. George Michael celebra a vida após a pneumonia que quase o matou no final de 2011.
Se pensarmos na trajetória pessoal do cantor; nos escândalos relacionados a drogas, sexo e rock' roll, inevitavelmente cairemos n'outro clichê, aquele do pássaro fênix... Da lenda grega... O renascer das próprias cinzas.
Poderíamos, então, dizer que George Michael é um clichê? Pelo contrário, poucas são as pessoas que, como ele, caíram tanto [e feio], e se levantaram. Mas levantaram com face em riste, esmurrando o peito e seguitram adiante. Isso foge do lugar-comum; do desgaste. Definitivamente.
'White Light' é ótima, tem uma melodia [soft-techno-dance] perfeitamente encaixada nas palavras que começam a ecoar como um recado: I'm Back, prouder than never, baby.... (De volta, mais orgulhoso que nunca, bebê).
A modelo Kate Moss é a estrela do clipe. Assista agora.
E hoje é o 'Dia do Amigo', bebê! Chame o melhor amigo pra passear, coloquem o papo em dia e dê-lhe um abraço e um beijo por mim. Bom final de semana.


Um comentário:

  1. Feliz Dia do Amigo! Meio atrasado,mas está valendo.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.