Depois de, no início do mês, ter dado pinta de gangster numa boate em Los Angeles, usando gorro e capa de ouro nos dentes da frente - aqui, no Brasil, ia parecer que teria saído direto da quadrilha de uma festa junina -, o cantor de hip-hop Chris Brown foi dar pinta noutra casa noturna na última sexta-feira. Desta vez, na França e, apesar de não estar a caráter, ele teria se comportado como o próprio gangster.
Segundo contou um paparazzo, Chris o alertou ao ser abordado na porta da boate francesa: "Man, no homo.." (algo como: cara, nada de gay..). 
É comum os paparazzi  puxarem assunto e fazerem perguntas às celebridades enquanto as clicam em lugares públicos (às vezes, pra quebrar o gelo, outras, pra provocar e conseguirem (a) foto). Neste caso, o paparazzo teria perguntado a Chris o que ele achou da recente 'saída do armário' de seu colega, o rapper Frank Ocean (sobre isso, leia aqui), e a resposta soou ao fotógrafo como um aviso para que ele não falasse nada a respeito de gays. 
A notícia se espalhou como pólvora e foi parar em várias agências de notícias, inclusive em sites de prestígio como Advocate e NME.
Confusão instalada, Brown, que sempre é lembrado por ter batido na ex-namorada, a cantora Rihanna, correu pro Twitter, desmentiu tudo e ainda tirou onda de 'gay-friendly':
My Opinion on the whole Frank Ocean subject is ......... Love who u wanna love. It's ur decision. People stop searching for BS." 
(Minha opinião sobre toda essa história que envolve Frank Ocean é.....Ame quem você quer amar. A decisão é sua. Gente, para de procurar merda.)


5 comentários:

  1. Nossa... invoquei com aqueles dentes! Que coisa mais feia! (kkkkk) Mais um motivo pra que ele ficasse de boca fechada, né...

    Beijos, meu lindo.

    ResponderExcluir
  2. Este cara é um babaca, e além de tudo muito feio e chato ...

    ResponderExcluir
  3. Aquilo é disfarce para junina mesmo... coisa horrorosa...."cruzcredo"!
    beijos Junior

    ResponderExcluir
  4. sabe o que é legal ver? q eles correm pra se desculpar, pq sabem q é errado falar mal.

    ResponderExcluir
  5. é claro que eles não dão a minima, más por dinheiros dizem amigos dos gays!

    ResponderExcluir

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.