Julian Serrano é o bonitinho da foto acima (tem mais abaixo) e o protagonista do vídeo que você verá a seguir. Ele tem 19 anos de idade, mas foi aos 18, em dezembro de 2011, que gravou em seu quarto um vídeo caseiro no qual aparece rebolando ao som de "Balada Boa", música do cantor mineiro Gustavo Lima, 22 anos.
Não é um rebolado qualquer. Como você perceberá, o garoto curtiu o som de verdade. Ele contagia com sua ginga.
Julian nasceu no Paraná, mas parece que mora há anos na Argentina onde se tornou ídolo dos adolescentes graças aos vídeos postados em seu canal do YouTube (início: fevereiro de 2011. Acessos: 30 milhões. Inscritos: quase 147 mil). Sua página do Facebook foi 435 mil vezes clicadas com aquela famosa mãozinha e no Twitter o garoto tem aproximadamente 270 mil seguidores.

Seus vídeos já eram bem acessados antes de dezembro de 2011, mas foi após 'Balada Boa' que se tornaram virais. Para se ter ideia, o original está com quase 4 milhões de acessos, mas há várias cópias. Somente uma delas, produzida por um fã, possui quase cinco milhões. Somados apenas estes dois, os vídeos geraram 9 milhões de visualizações mundo afora.

Quem deve estar rebolando mesmo (também de alegria) é Gustavo Lima. Ele  passou o verão de 2012 fazendo shows pela Europa e Estados Unidos. Neste momento, o cantor sertanejo está em turnê pela Europa que teve início em Portugal. Na última sexta-feira, ele se apresentou na boate 'Privilege' em Ibiza, Espanha. Os shows atuais são destinados ao público nativo e não mais às comunidades brasileiras como ocorria em temporadas anteriores. Nos EUA, ele foi o primeiro cantor brasileiro a gravar um DVD no Hard Rock (Flórida).

Em Luxemburgo, Gusttavo Lima é o número um da lista. Na Itália, é tocado nas rádios dividindo espaço com Lady Gaga, Britney Spears e Carly Rae Japsen. Com isso, conquistou o segundo lugar no iTunes italiano. O cantor ainda tem feito sucesso em festas jovens da região metropolitana de Mannheim, no sudoeste alemão.
Na Suíça, ele ocupa o terceiro lugar entre as dez mais vendidas do iTunes; Na Alemanha, o quinto lugar; e na Bélgica e Holanda, o sexto.

O garotão bem merecia estrelar o clipe oficial da música 'Balada Boa", né não? Me parece que ainda não foi lançado.

12 comentários:

  1. esse povo fica famoso por tão pouco né?

    ResponderExcluir
  2. Pelo menos gostosinho ele é! Mesmo não sendo o tipo q o Bratz gosta ele faz ... rs

    ResponderExcluir
  3. Mas é muito guti-guti mesmo! (rsrsrs)... bem melhor que o Gustavo!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. G. Lima gravou essa música ao vivo aqui, na minha cidade. Cara, ele cantou a música umas 15 vezes no palco. Por fim... ninguém mais queria lavar o carro... afffeee!!!!
    Bjaum
    O garoto é jeitosinho...kkkk

    ResponderExcluir
  5. Esse menino já se envolveu em uma polêmica por um vídeo de humor sobre o casamento gay.

    ResponderExcluir
  6. Conta essa história pra gente, anônimo.
    Que vídeo e que polêmica?

    ResponderExcluir
  7. Cara meu espanhol é fraquíssimo, mas vi um vídeo dele respondendo as críticas dizendo que não deveriam levar tudo o que ele fala a sério, e mostrando trechos do vídeo que causou a polêmica.

    Vendo vídeo original é possível perceber com ainda mas clareza que ele tem muitos preconceitos apesar de dizer a conhecida frase "não tenho nada contra gays".Ele simplesmente repete argumentos já conhecidos contra o casamento gay.

    Aqui o vídeo original para que tire as próprias conclusões:

    http://www.youtube.com/watch?v=thFkW0WhBNU

    E aqui ele responde as críticas:

    http://www.youtube.com/watch?v=w_6VJlc2Owo

    ResponderExcluir
  8. Olá, Anônimo. Obrigado de verdade pelos vídeos postados.
    Estava pensando em postar algo sobre isso, mas creio que meu espanhol é pior do que o seu... Não consegui entender absolutamente nada do que esse garoto falou nos vídeos.
    De qualquer maneira,a postagem se prestou para ressaltar o sucesso do rebolado dele e nada sobre a sua capacidade cognitiva.
    Mais uma vez agradeço a sua atenção.

    ResponderExcluir
  9. não curti não. Menos ainda depois de saber que ele é homofóbico...

    ResponderExcluir
  10. depois dizem que aparência não é o mais importante para gays!

    ResponderExcluir
  11. vi o video homofobbico.

    BONITINHO MAS ORDINARIO !!!

    ResponderExcluir

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.