Sabemos que muitos gays adoram o universo 'Bear", conhecido no Brasil pela tradução em português "Urso".

Não carece explicar mais o gênero e as espécies dessa subcultura da comunidade porque o blog, em quatro postagens, mostrou e explicou tudo direitinho.

Se não viu, comece pela primeira (aqui). A terceira, tem até a classificação dos ursos (aqui) - em cada 'post' você encontra o link que o direcionará ao seguinte ou ao anterior.

"Where The Bear Are" (Onde os Ursos se Encontram) é uma série produzida pelo trio Rick Copp ("The Brady Bunch Movie"), Joe Dietl ("The Thin Pink Line") e Ben Zook ("Jack And Jill").

Juntos, o trio criou a 'websérie' de comédia-suspense, dividida em vídeos bem curtos sobre as aventuras de três ursos gays que moram na mesma casa em Los Angeles - por enquanto são apenas dois disponibilizados.
Tudo começa com a misteriosa morte de um dos convidados da última festa oferecida pelos glutões. Dia seguinte, o cara aparece morto no banheiro da casa. Homicídio? 

No meio de tudo, há muitas cenas hilárias. 

Para quem não entende inglês, infelizmente o vídeo não tem legendas em português. 



Esse é o vídeo da abertura. 

8 comentários:

  1. Ele é gostoso! ummm!!! tem um jeitão de presunto parma ... OMG!

    ResponderExcluir
  2. vc foi tão preconceituoso com o seu "urso hot". pq os gordos não são hot de jeito nenhum? qm gosta de ursos discordaria de vc veementemente.

    ResponderExcluir
  3. acrescentando: muscle bear não significa hot/gostoso, apenas musculoso, e acredite em mim existem pessoas no mundo que não acham alguém musculoso gostoso/hot. liberte-se destas suas amarras, amigo.

    ResponderExcluir
  4. Ai, Foxx, às vezes você é tão cri-cri..
    Vamos lá...Pra começo de conversa, o nome do personagem vivido pelo ator Ian Parks, foi definido pelo próprio site da websérie: "Hot Toddy".
    Em segundo lugar, não falei nada de músculos na postagem. O sujeito pode ser 'hot' por vários motivos, dentre os quais: o olhar, a voz, a ginga, os gestos, a inteligência, o modo de se vestir e, inclusive, por que não, os músculos. O 'Hot Toddy", eu diria, reúne alguns itens acima. Enfim, pra mim ele é superhot. Pra vc não?

    ResponderExcluir
  5. Você e o Foxx deveriam, de vez em quando, tentar fazer um post conjunto... sabe aqueles programas onde os dois apresentadores vivem às turras, mas se amam ao mesmo tempo? Ia ser mais ou menos assim esses posts... sucesso garantido! (kkkkkk)

    Beijos aos dois.

    ResponderExcluir
  6. Rachei com os coments.
    Achei bem interessante o seriado. Nesses últimos anos, vejo a comunidade ursa mais aberta para que outros possam apreciar.
    Acabamos ganhando em conhecimento.
    :D

    Beijos, Ju bocudinho . kkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Seria ... na... floresta? (brincadeira)
    Me dia onde é que vou lá! Esse de cueca branca é considerado urso?

    ResponderExcluir
  8. Queria um delivery de TODOS ele... Até do morto! rs

    ResponderExcluir

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.