Karl Lagerfeld é o estilista mais polêmico do mundo da moda. Guardadas as devidas proporções, ele é o Clodovil [in memoriamda alta costura parisiense. A diferença é que ele nunca se envolveu com política. 
Nascido na Alemanha em 1933, desde muito jovem Lagerfeld se estabeleceu em Paris onde, ao longo da carreira, colaborou com uma variedade de projetos de arte relacionados à moda, principalmente como designer-chefe e diretor de criação da Chanel . Desde a década de 1980, o estilista tem sua grife própria, homônima.
Em várias ocasiões, Lagerfeld se envolveu em controvérsias e confusões. Uma das mais famosas, foi durante o desfile da coleção Primavera-Verão de 1994, para a Chanel. Ele simplesmente fez uso de um versículo do Alcorão como tema. A "Indonesian Muslim Scholars Council", em Jacarta, pediu boicote da grife e ameaçou apresentar protestos formais ao governo alemão. O designer pediu desculpas explicando que havia retirado o versículo de um livro sobre o Taj Mahal pensando que as palavras vinham de um poema de amor.
Confira abaixo a seleção dos mais ultrajantes insultos que o baixinho já despejou em algumas celebridades.


5 comentários:

  1. este é dos meus ... VELHA E LOUCA!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

    bjão

    ResponderExcluir
  2. Nem a postura dele me agrada. É desagradável por inteiro.
    Abraços Junior

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que o Clodovil tentava copiá-lo... gostei desse "negócio" de clicar imagens... muito legal! É fácil fazer isso?

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Cesinha, difícil não é. É chato. Vc prepara o documento todo em algum programa de texto e gráficos, tipo o 'Power Point", 'pedefa' e depois coloca nesse programa aí.
    Bjaum.

    ResponderExcluir

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.