É inevitável desenvolver essa postagem sem a cara de um comercial, mas não se trata de um produto qualquer. É uma invenção daquelas que fazem a gente indagar: " por que ninguém pensou nisso antes? "
Se você e seu amor vivem entre longa distância; um dos dois viaja muito; ou simplesmente cada um mora em sua casa e a saudade é grande, o 'Pillow Talk' foi criado pra vocês. 
Trata-se de travesseiros que se conectam, independentemente da distância entre eles. Cada apaixonado tem o seu na cama e um sensor de toque (sem fio) avisa assim que o primeiro apoiar a cabeça para dormir à noite. Como se não bastasse, os travesseiros do amor começam a brilhar suavemente para indicar a presença um do outro e, ao se aconchegarem mais, os pombinhos conseguem ouvir os respectivos batimentos cardíacos em tempo real.
Não é um big-fofo-presente? 
Preço? Não faço ideia, mas os links são: (i) site; e (ii) Facebook.



10 comentários:

  1. Meu Deus.... isso existe? kkkkk Esse travesseiro é a prova dágua? Porque se não for.... vamos ter muitos problemas. rsrrs
    beijos Junior

    ResponderExcluir
  2. quisera eu ter conhecido este travesseiro tempos atrás... namoro à distância é complicado mesmo e essas coisas dão um certo conforto.

    ResponderExcluir
  3. Gostei da idéia , de fato deve ajudar muito, afinal, o que a gente mais quer é sentir a pessoa com a gente, mesmo estando fisicamente longe.

    ResponderExcluir
  4. Gostei da idéia , de fato deve ajudar muito, afinal, o que a gente mais quer é sentir a pessoa com a gente, mesmo estando fisicamente longe.

    ResponderExcluir
  5. ah, mas pra isso eu preciso ter um namorado antes... tem q se inventar algo q acabe com a necessidade de ter o namorado isso sim. hauahauaha

    ResponderExcluir
  6. Ah, não! Não gostei não! Nada substitui o calor da pele em contato com a outra...

    ResponderExcluir
  7. vou comprar um para o Elian assim ele não sentirá tanta saudade de mim ... rs

    ResponderExcluir
  8. Vou comprar um para o Bratz, assim ele não sentirá tanta saudades de mim...rs

    ResponderExcluir

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.