0
O sexo oral é bom para a saúde da mulher e a faz se sentir mais feliz, revela estudo de pesquisadores da Universidade do Estado de Nova York, segundo o qual há uma gama de produtos químicos contidos no sêmen que alteram o humor, promovem bem-estar mental e sentimentos de afeto.

O fluido seminal contém pelo menos três antidepressivos que alteram o humor, aumentam afeto e induzem o sono.
O estudo - realizado através de pesquisas em vez de experimentação prática - comparou a vida sexual e a saúde mental de 293 mulheres do campus da universidade de Albany. Cada uma respondeu anonimamente a um questionário sobre sua vida sexual.  A atividade sexual recente sem preservativo foi usada como medida indireta do plasma seminal circulando no corpo da mulher. As participantes também responderam a um inventário comumente utilizado em clínicas especializadas no tratamento de pessoas com sintomas depressivos.
A conclusão foi que as que regularmente praticam relações sexuais desprotegidas são menos deprimidas e têm melhor desempenho em testes cognitivos.
Os produtos químicos do fluido seminal humano mais conhecidos e divulgados pelos cientistas foram a estrona e a oxitocina, responsáveis pela elevação do humor; o cortisol, conhecido por aumentar o afeto; e a serotonina, a melatonina indutora do sono famosa também por ser considerada um antidepressivo do hormônio liberador de tirotrofina.
Os pesquisadores da Gallup e Burch, juntamente com o psicólogo Steven Platek, consideraram que a felicidade das mulheres sexualmente ativas parece ter relação estreita com os produtos químicos do sêmen humano pulsando em seus corpos.
Agora, a pergunta que não quer calar: E os gays? Será que o sêmen proporciona a mesma sensação? O que você acha?
Recomenda-se sêmen para políticos, bandidos e alguns pastores raivosos. Acho que eles se tornariam mais afetuosos, né não?
____________________________________
[A notícia acima, divulgada recentemente em vários jornais de grande circulação (Daily Mail, The Sun, entre outros), desconsiderou os riscos de transmissão do HIV, pois está implícito o conhecimento de que, ao ingerir sêmen de desconhecido, a pessoa está sujeita a contrair o vírus causador da AIDS]
Imagem: Sleeze-Boy

4 comentários:

  1. Estarei recebendo cartas de interessados. Anexar junto uma foto do dito-cujo com medidas esclarecedoras.
    Jogarei fora o vidrinho de Rivotril e a cartela de antidepressivos....kkkkkk

    Que coisa Junior, no caso faltou uma palavrinha...
    ""sexo oral nos "homens" faz bem para as mulheres""
    Em todo caso.... interessante...kkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olha para o Bratz e vc terá a resposta à sua pergunta ... rs ... sempre jovial, bem humorado, de bem com a vida ... e vai uma dica ... o líquido seminal pescado na fonte tem efeitos melhores q tomados de outra forma ... rs

    ResponderExcluir
  3. ou seja, pessoas tristes precisam é chupar um pau? sempre desconfiei.

    ResponderExcluir
  4. Como eu sofroooo...kkkkkkkkk suspeitei desde o principio!

    ResponderExcluir

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.