Mika, who?
Há duas semanas, baixava algumas músicas para o celular e eu lembrei de "We Are Golden". Havia escutado e gostado, mas já fazia bom tempo. O problema foi que o nome da dita cuja e do cantor não vinham à mente de jeito nenhum. 
Vasculhei o Identidade G e nada. Imaginava o clipe com o cara pulando, dançando e trocando de roupa zilhões de vezes; que a música tem um astral legal, mas nada de lembrar. Que aflição que me dá isso.
Desisti mesmo quando me dei conta de que, ao invés de um 'post', eu havia publicado o vídeo na coluna do IdG, sem salvar depois no YouTube.
Eis que o vídeo surgiu por outra via. O nome do cantor (o cara que pula, dança e troca de roupa o tempo todo) é justamente Mika.
Ele tem 28 anos de idade e nasceu em Beirute, no Líbano. Com apenas um ano de idade, toda a família se mudou para Paris (oito anos) e de lá para Londres em 1993 onde se estabeleceu. Naquele clipe, dá pra sacar que Mika é gay (cores, brilhos, caras e bocas e etc), mas até então ele evitava falar sobre isso. Em 2009, em entrevista para a 'Ducht Mgz', ele chegou a dizer: Me chamem de bissexual
Dessa vez, para a 'Instinct', antes mesmo de a entrevista começar, ele disparou ao jornalista da revista:
- Se você vai perguntar se sou gay...Sim, eu sou gay! Se as minhas músicas são sobre relacionamentos com homens? Sim, são. É unicamente através da música que encontro forças para ficar bem com minha sexualidade. Esta é minha vida.
Oh, yeah! Isso é que chamo de tomar uma decisão.
Em setembro, Mika lançará o terceiro álbum da carreira. Então, por isso, me desinteressei em baixar 'We Are Golden"(rs). Aguardarei o lançamento de "Origin Of love' sobre o qual já foi divulgado o single "Celebrate" que conta com a participação de Pharrell Williams (ouça logo abaixo).
Mas vamos também "recurtir" We Are Golden - do seu segundo disco (2009): 'The Boy Who Knew Too Much'.
xx

6 comentários:

  1. Assim... quando você viu “We Are Gold” ainda ficou em dúvida? É isso? (kkkkkk) Precisa dar uma revisada nesse seu radar, né, lindo! Brincadeirinha... as músicas são ótimas, muito delicinhas... feito ele...

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. mas ele não era assumido? como assim? rs

    brincadeiras à parte acho o cara muito bom no q faz ...

    ResponderExcluir
  3. Exemplo típico de redundância: Yes, I'm Gay!... rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Ué, pensei que estava fora do armário há anos. kkkkk. Todas gay gosta dele.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns ao Mika! Coragem não está tão fácil asssim, né?

    ResponderExcluir
  6. gosto muito dele e das musicas, mas esse OUT dele é beeem desnecessário, vamo combinar....

    ResponderExcluir

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.