Em entrevista exclusiva ao programa "Piers Morgan Tonight", da CNN, que foi ao ar ontem, Mahmoud Ahmadinejad, que está em Nova Iorque para participar na Assembleia Geral das Nações Unidas, declarou que homossexualidade é um desvio de comportamento e "coisa de capitalistas" que não atendem aos verdadeiros valores humanos: "É um comportamento proibido por todos os profetas e em todas as religiões", acrescentou.

O presidente do Irã destacou que o fato de alguns países serem tolerantes aos gays [a grande maioria, ressalte-se]  não pode ser usado para lhe imputar impedimento a liberdade das pessoas: "Se você gosta ou acredita em algo feio e se os outros não aceitam o seu comportamento, eles estão negando sua liberdade?" Ele atribuiu a circunstância de alguns partidos e políticos defenderem a homossexualidade a estratégia política para a conquista de votos. 

A opinião de Ahmadinejad é que as pessoas tornam-se, e não nascem, homossexuais: Você realmente acredita que as pessoas nascem homossexuais? Você acredita que alguém possa dar à luz através da homossexualidade? A homossexualidade acaba com a procriação."

Por outro lado, o presidente defendeu apoio na educação com relação aos gays, mas, por insistência do entrevistador - que percebeu a escusa de seu entrevistado após ser perguntado qual seria sua reação se um de seus três filhos assumisse ser gay - Ahmadinejad se limitou a responder que o "problema seria resultado da falta de uma educação adequada.”
Até 7 noites em Miami para 2 (635129)
Até 7 noites em Miami para 2: a partir de 12x sem juros de R$ 47,42, no Newport Beachside Hotel and Resort Miami

8 comentários:

  1. Este é um insano ... não sei pq ainda entrevistam estas figuras ... por isto é q eles ainda vomitam suas insanidades ...

    Está perdoado querido mas não abuse de minha paciência viu? kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Este é um insano ... não sei pq ainda entrevistam estas figuras ... por isto é q eles ainda vomitam suas insanidades ... (2)...

    kkk nunca fiz isso, mas o Paulo disse exatamente o que acho...

    beijos Junior

    ResponderExcluir
  3. Este é um insano ... não sei pq ainda entrevistam estas figuras ... por isto é q eles ainda vomitam suas insanidades ... (3)...
    Realmente é cada figura que existe!

    ResponderExcluir
  4. bem, ele não é insano, realmente a homossexualidade como a conhecemos hoje é realmente fruto da cultura capitalista do mundo ocidental, mas ele mente se fala que todas as religiões proibem, já quem nem o islamismo proibe de fato.

    ResponderExcluir
  5. Que preguiça de gente assim... zzzzzzzzzz

    ResponderExcluir
  6. Mais um idiota que age como se o principal objetivo da humanidade devesse ser a reprodução.Será que ele percebe que o mundo em que ele vive está superpopulado?Que o que precisamos são menos crianças e mais qualidade na criação destas?

    E "a homossexualidade acaba com a procriação".Bem sou homossexual, conheço vários homossexuais e as pessoas continuam se reproduzindo, hehe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Idiota não, ele expressou a opinião dele como você a sua.
      E a verdade é que deve ser sim homem e mulher juntos , também não precisam ter filhos se não quiserem pois podem controlar e fazer o planejamento ideal para cada casal que queira . Ter o prazer é desse jeito que Deus fez a humanidade ,só que o homem busca muitas invenções e por isso acaba na lama do pecado e acha ainda que tá certo!! Que Jesus possa perdoar e alcançar todos que queiram e precisam DELE. Pois Ele deseja salvar toda esta humanidade perdida e desorientada que está vivendo em pleno século XXI

      Excluir

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.