No show de Paris, em agosto deste ano, Lady Gaga recebeu Marc Jacobs e o namorado, agora ex-ator pornô gay, Harry Louis.
O casal posou para várias fotos (acima), mas as do camarim, ao lado de Gaga, era Edgard Xavier (nome de batismo de Harry) que, fascinado como qualquer tiete, não poupava o sorriso "close up" tão 'close' da diva. Privilégio para poucos.
Um mês depois, num dos desfiles da temporada de moda em Nova York, Edgard sentou-se pela primeira vez  na fila dos ilustres convidados de um dos mais importantes estilistas internacionais, o seu 'namorido', claro. E foi de lá que o jornalista da revista Época e comentarista do programa "Mais Você", Bruno Astuto, conseguiu  informações que confirmam o fim de Harry Louis, ou melhor, de sua carreira pornô: Foi uma decisão muito pensada, totalmente minha. Sou um cara hiperativo, estou sempre em busca de coisas novas. Seis anos quase de indústria... A gente tem que deixar algo quando está no auge.
Quanto aos planos para o futuro, ele declarou: Estou cheio de novos projetos, mas sou muito supersticioso. Gosto de manter segredo até a coisa se concretizar, mas é algo bem inusitado.
Por fim, sobre o trabalho do namorado, o bonitão disse: Ele mostrou muita classe, como sempre.
A comemoração dessa nova fase de Edgard (ou Harry?) continua a pique. O casal circula nas festas mais disputadas mundo afora e até foi flagrado num almoço descontraído ao lado do ex-namorado de Jacobs, o também brasileiro [paulistano] Lorenzo Martone. Confira estas e outras imagens abaixo.

7 comentários:

  1. me pergunto sempre como será que eles se conheceram...

    ResponderExcluir
  2. Acaba de um jeito ou de outro - sempre. Que bom que, no caso dele, acabou de um modo tão belo. Além disso, o auge da beleza e forma desse ator ficará preservado para sempre em forma de pixels. Para alegria geral da aldeia global;)

    Sergio Viula

    ResponderExcluir
  3. tá com uma cara de que vai parar num reality show de artistas decadentes..............

    ResponderExcluir
  4. Dizem as más línguas que a carreira pornô do Harry acabou pelo ciúme de Marc. Outras más línguas dizem que acabou pois agora ele (Harry) voltou a ter um "pai" para sustentá-lo, rsrsrs!

    Não importa, que sejam felizes e que dure bastante a relação dos dois! Pra mim, ele não fará falta no pornô, não o achava um bom ator, hahahaha!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Tomara que ele tenha mesmo sucesso em suas novas empreitadas!

    ResponderExcluir
  6. Acho Harry Louis um dos caras de beleza mais "completa" da atualidade.

    ResponderExcluir

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.