Dois adolescentes do sexo masculino completaram três meses de namoro. No dia do 'aniversário', um deles preparou uma surpresa. No pátio da escola, com muitos colegas ao redor e ao lado do emocionado (e feliz) namorado, ele declarou: 
...Há três meses eu conheci uma pessoa muito especial, muito divertida, muito inteligente. Essa pessoa me completa. Há exatos três meses, deixamos de ser 'eu' e 'você' para sermos verdadeiramente 'nós'...
Na verdade, o vídeo é uma série de surpresas que inicia com o coro da música "Equalize", da cantora Pitty, e continua com várias fofuras capazes de emocionar até os corações homofóbicos. Tem troca de alianças e a participação animada dos colegas é algo à parte. 

Não há maldade, oportunismo, moralismo, palavrões, trechos de bíblia nem religião. Só tem fofuras e amor. 

Como bem disse uma gatinha no final, "o errado é a falta de amor. Eles estão de parabéns pela coragem". 

Arrasou. Aperte o 'play'.


4 comentários:

  1. Simplesmente sensacional ... com isto é hora de mandar os Senhores políticos da bancada evangélica e católica enfiar o Kit Gay bem no centro do C* ... a meninada de hoje não está precisando muito disto não ...

    bjão

    ResponderExcluir
  2. Esse vídeo é de uma delicadeza, de uma simplicidade comovente! Mas, acredito que ainda vai levar um tempo até que seja visto como o que é... algo que contenha apenas uma realidade... sem despertar iras ou elogios exacerbados.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Fazia tempo que não via na sociedade demonstrações tão legais do amor incondicional.O casal é muito fofo e que fiquem juntos por longo tempo!

    ResponderExcluir
  4. own... e os olhos marejados agora aqui, #comofas?

    ResponderExcluir

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.