Na internet está bombando a declaração da modelo (?), atriz(?), herdeira (?), garota devassa (a cerveja, lembra?), cantora (?) Paris Hilton, na qual ela chama os gays de aidéticos nojentos. A princípio,  custei pra acreditar. Só poderia ser fofoca ou armação pra detonar a... Modelo?
A herdeira e um amigo modelo, assumidamente gay, haviam saído do 'New York Fashion Week', em Manhattan, já nas primeira horas da manhã do dia sete de setembro. Pegaram um táxi, o motorista reconheceu a devassa e resolveu gravar a conversa dos dois sem imaginar, até então, que o papo chegaria naquela bomba.
Segundo o site Radar Online, o porta-voz da atriz (?), de um jeito tosco, acabou confirmando que ela realmente disse o que disse, embora, veja só, a intenção foi "expressar o perigo que existe quando alguém faz sexo desprotegido, pois isso pode levar a uma doença fatal. A conversa tomou aquele rumo depois de o amigo gay contar a história sobre um homem com AIDS que estaria conscientemente fazendo sexo sem proteção. Ele também falou sobre um site que incentiva o sexo aleatório entre homens desconhecidos, enquanto lia os comentários dos usuários daquele site. O motorista de táxi gravou e forneceu apenas essa parte da conversa. É claro que a intenção dela não era a de fazer qualquer comentário depreciativo sobre os gays. Paris Hilton é uma grande defensora da comunidade LGBT e nunca propositalmente faria qualquer declaração negativa sobre a orientação sexual de ninguém."
Ficou claro pra você? Nem o motorista do táxi acreditou:: "Eu não acreditava no que estava saindo da boca de Paris e do jeito que ela falava dos gays." O porta-voz da loira poderia ter negado tudo, afinal, cadê as imagens?
Agora, leia a tradução de alguns trechos da gravação :
(...) Os gays são as pessoas mais excitadas do mundo Eles são nojentos. Cara, a maioria deles provavelmente tem AIDS...(...)
(...) Eu ficaria muito assustada se eu fosse um homem gay. Cara, você pode morrer de AIDS (...)
Agora, ouça o áudio aqui. Se não entende bem o inglês, repare o tom de voz blasé da moça (?). Tem realmente tudo a ver com a explicação do assessor. 

4 comentários:

  1. Essa mulher(ai que vergonha), não regula. É só observar os olhos dela, a mesma pose sempre, e o biquinho de coitada.
    Coitada mesmo.... tanto dinheiro e tão pouca inteligencia e humildade. Vai morrer e apodrecer como todos nós. Será que ela sabe disso?????
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. pior que ela tem rasão! lembra do Glinder aplicativo do iPhone que criou uma epidemia de sífilis na Nova Zelândia?

    ResponderExcluir
  3. Razão? como se os estudos não comprovassem o contrário.AIDS hoje é uma questão de alerta geral, não existe isso de maioria gays, é muito hetero aprontando nos bastidores também.

    ResponderExcluir
  4. Tenho nojo de gente com opiniões assim...

    ResponderExcluir

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.