Ser gente definitivamente está saindo da moda. As pessoas cada vez mais querem se transformar em personagens [no sentido figurado mesmo]. Bonecos e patos também são muito copiados. 

Se você chegou a pensar que a segunda foto acima é um desenho, então escreva para Anastasiya Shpagina e lhe diga isso. Ela vai adorar. Essa ucraniana de 19 anos faz de tudo para alcançar essa meta, desde maquiagem até cirurgias plásticas. Para conseguir esses olhos enormes, além dos truques de maquiagem, a garota usa uma lente de contato especial, comum no Japão, cujo tamanho ultrapassa o da íris comum. O formato do rosto esquálido e o nariz foram manipulados pelas cirurgias. 

Anastasiya não quer ser confundida com uma boneca, mas com as garotas das histórias em quadrinho japonesa (anime ou animê). Esse é o motivo da aparência melancólica e triste que ela combina com cenários bucólicos. A ucraniana passou a ser conhecida por postar diariamente vídeos em sua conta no YouTube. Lá, ela dá todas as dicas aos usuários.
Já o moço acima (antes e depois) jura que é a cara do boneco Ken, o namorado da Barbie - será que ele não se espelhou em ambos? Rosto dela e corpo dele. 

O nome é Justin Jedlica, é norte-americano e tem 32 anos. Ele passou por nada menos que 90 cirurgias plásticas na última década. De acordo com o Huffington Post, depois de gastar cerca de R$ 200 mil com as operações, que incluem implantes de silicone no bumbum, bíceps e tríceps, ele disse que ama as suas mudanças: “Contrariar as normas é muito divertido”, justificou.

As operações não são só no corpo. No começo, Jedlica ficou obcecado com o tamanho de seu nariz e resolveu diminuí-lo. Cinco cirurgias depois, ele segue insatisfeito, dizendo que está próximo do esperado, mas ainda não é perfeito.

Tantas transformações podem trazer problemas para Justin, tanto que os médicos já informaram que o silicone está colocando sua vida em risco. Mesmo assim, ele disse que é o preço que se paga para ter o corpo perfeito e não pretende parar de fazer os procedimentos.
Confira mais fotos de Justin e Anastasiya no slideshow.
Fonte: Terra.

5 comentários:

  1. Tem cada coisa neste mundo né? Mas deixa eu calar a boca, já já vão dizer q sou preconceituoso com relação às diversidades ... rs

    bjão

    ResponderExcluir
  2. Bom..realmente achei ele muito estranho para o boneco inspiração, mas...bjs a todos e otimo fim de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "é o preço que se paga para ter o corpo perfeito" aahhnn??!! Acho q (todos nós,claro) temos conceitos poquito diferentes de perfeiçao.. Maaas, se eh assim q o moço alimenta sua auto estima q posso dizer?

      Excluir
  3. anastasiya shpagina nunca fez cirurgias, ela afina o nariz, diminui a boca.....tudo com maquiagem......utiliza maquiagens, perucas...

    ResponderExcluir

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.