A música original é linda e comovente. Foi composta por um garoto holandês chamado Terence para seus dois pais. O vídeo se tornou viral já em 2006 e, a esta altura, Terence deve estar com seus 18 anos de idade.

Há pouco tempo, Bryan e Jay Leffew iniciaram um canal no Youtube [Depfox] sobre famílias gays, após a passagem do Proposition 8 na Califórnia, e publicou lá o 'remake' de I Have Two Fathers.

A nova gravação é tão linda quanto e a voz é tão doce quanto Selena Leffew, a caçula da família que aparece como protagonista do vídeo produzido pelo cinegrafista Sean Chapin. O casal tem outro filho, Daniel que também está no vídeo.

A intenção do 'remake' é aumentar a conscientização em torno do direito à igualdade do casamento civil antes da votação nos estados de Washington, Maryland, Minnesota e Maine.

Bryan, Jay, Selena e Daniel Leffew estão num documentário que será lançado no próximo ano: The Right To Love: An American Family (O Direito de Amar: Uma Família Americana).

Você pode segui-los também no Tumblr:  Gay Family Values.

O primeiro vídeo a seguir é o dos Leffew. O segundo, abaixo dele, é de Terence (2006), com tradução de I Have Two Fathers para o português. É maravilhoso.
xxxx

3 comentários:

  1. Enquanto isso no Brasil, gays apanham nas ruas e fica tudo por isto mesmo...

    ResponderExcluir
  2. Oi Junior... gostei muito dos vídeos... que eles sejam bem divulgados... e realmente, é emocionante!!

    beijos querido

    ResponderExcluir

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.