Na última postagem, vimos o resumo dos maiores Arcanos do Tarô, de 1 a 7 ["Somos Todos Um Personagem"]. Antes de prosseguirmos, mostrarei um dos inúmeros métodos de consultas utilizados pelos tarólogos: o "Jogo do Caráter". Trata-se de um jogo que indica as prováveis intenções de alguém muito próximo a você, seja amigo(a), namorado(a), sócio(a), etc.

O jogo é composto por 4 casas:
  1.  'A Persona': indica como o indivíduo se mostra;
  2.  'A Personalidade': mostra o caráter daquela pessoa;
  3. Razões para a pessoa se mostrar como indicado na Casa 1;
  4. Real intenção da pessoa.
Agora uma proposta para os leitores do Identidade G. Pretendo ensinar na próxima postagem o funcionamento do jogo com um exemplo prático. Para tanto, precisarei de um consulente. O escolhido será o leitor, seguidor do blog, que primeiro comentar nesta postagem. 
Lembre-se que o jogo se destina a mostrar o caráter de uma terceira pessoa a qual você tem interesse de conhecer. Comente
Beijos a todos e até a próxima postagem.
___________________________________________________
Leia mais postagens de Augusto Crowley em sua coluna "Tarô no Universo LGBT".
Flavio Augusto
Sobre o autor:
Também conhecido como Augusto Crowley, tem 34 anos, é tarólogo e blogueiro (senhordavidatarot.blogspot.com.br). Mora em Florianópolis (fun page: facebook.com/flavio.cardoso).

2 comentários:

  1. Opa, então é você! Grato por comentar: você deve me enviar o nome da pessoa que você gostaria de saber, como é, quais intenções tem com você, no campo afetivo ou profissional, você especifica, que analiso gostaria de desde já, pedi sua permissão para postar o jogo, claro, não citando o nome real da pessoa analisada, e com o seu nome também.Bjs!

    ResponderExcluir

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.