Banda Sul-africana recusa convite da cantora para abrir shows e ainda tira onda.

Na edição 2013 do Guiness Book, o Livro dos Recordes, Lady Gaga aparece no topo da lista de celebridades mais famosas do mundo. Tal façanha se deve principalmente à popularidade da cantora com os internautas de todo planeta.
O "The Wall Street Journal" chegou até a publicar: Vamos ser justos: Lady Gaga é provavelmente a cantora mais bem sucedida do mundo hoje em dia. Ela pode fazer, e muitas vezes faz, o que quiser.
Não à toa, garotas [e garotos] dos quatro cantos do mundo a imitam e ganham dinheiro com isso.  Alguns contam com a ajuda da natureza - são de fato parecidos -, contudo não dispensam a ajuda poderosa da exagerada indumentária da qual Gaga frequentemente faz uso. Com tantos acessórios, até eu!
O prestígio de alguns 'lookalikes' da cantora guinness-pop é tanto que até celebridades mundialmente conhecidas posam para foto ao lado deles. 
Recentemente o ex-jogador Ronaldo esteve na China para participar de um torneio de golfe com outros jogadores e convidados célebres. E quem estava lá? Uma das sósias da Lady, evidentemente.  O Fenômeno se entusiasmou tanto com com a mulher que deu uma de fã. A foto acima foi  providenciada e postada em seu Instagram. Não é a cara da diva?
A argentina Sanu é uma das sósias mais populares de Lady Gaga.
Mas há quem desdenhe.
"Die Antwoord" teve a oportunidade de ouro e diamante quando foi convidada para abrir os shows da turnê "Born This Way" na África do Sul. A resposta da banda rap, nativa daquele país, foi o clipe da música "Fatty Boom Boom' no qual uma sósia da cantora aparece sendo devorada por um leão . Essa foi a forma que os caras encontraram para recusar e mostrar que não são muito fãs de Lady Gaga. O vídeo foi postado na última terça-feira, dia 16 de outubro, e conta com mais de 2 milhões de 200 mil acessos até agora [assista mais abaixo]

“Vocês são bizarros, mas não têm nenhum hit. 100 mil ingressos vendidos na África do Sul”, respondeu Gaga na página da banda no Facebook, se referindo à venda dos ingressos para sua apresentação na África do Sul.
Die Antwoord não perdeu mais essa chance e rebateu: “Lady… mesmo que você seja maior que a gente, ainda somos mais ‘cool’ que você… E não temos crustáceos em nossas partes íntimas… haha!”
Taí um bom exemplo de levar fama sem deitar na cama. A diferença, no caso, é que todo mundo sabe que Die Antwoord não se deitou e ainda dobrou a fama por desprezar o convite da cantora mais pop do mundo.

4 comentários:

  1. Passada , recusar um convite de abrir o show dela não foi nada inteligente, embora eu não morra de amores,mas kd o business?

    ResponderExcluir
  2. Tadinhos eim? enfim ... cada um é cada um ... quem são eles mesmo?

    ResponderExcluir
  3. Bom, eu achei o vídeo deles melhor do que qualquer vídeo dela...

    ResponderExcluir
  4. ela é uma farça...RIDICULA kkkk bem q fizeram em recusar

    ResponderExcluir

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.