Você pode pensar que não estamos mais na época para se falar de roupas quentes, afinal é primavera e o verão se aproxima. Está certo. Entretanto, há boas razões para você repensar:
1. Todo mundo tem e/ou precisa ter um casaco no armário.
2. Moda. O Sobretudo é sempre fashion, dá pra usar com vários 'looks' - veja as fotos abaixo. Além do mais, se bem protegida, essa peça pode durar anos.
2. Renovar. Surge o convite inesperado para uma festa ou encontro noturno mais chique. E adivinha? O tempo vira, esfria e chove. Você corre pro guarda-roupas e se depara com aquele velho casaco. Batido demais e, pior, detona o visual da roupa com a qual você planejava sair.
3. O contrário. O convite inesperado surgiu, mas a roupa disponível não tá lá aquelas coisas, precisava de um 'upgrade'. Que tal o sobretudo?
3. Liquidações. O inverno se foi e as lojas estão loucas para se livrar das roupas quentes.
Nada te convenceu a adotar o look? Ok, então relaxe. Curta as fotos simplesmente.
Quer só um motivo? O modelo, claro. Mas perceba o conjunto da obra. As belas roupas e as combinações nos orientam a comprar peças legais quando precisarmos e como o mesmo sobretudo pode valorizar qualquer estilo de roupa [do terno ao mais moderno]. 
Encontrei esse editorial na revista GQ e achei de muito bom gosto.






6 comentários:

  1. vc sugere q eu use um sobretudo em Natal?

    ResponderExcluir
  2. queria morar em região fria, primeiro pq adoro frio, segundo pq acho chiquérrimo um sobretudo ...

    querido obrigado pelo carinho viu? vamos q vamos ... a vida é isto ... luta mas estou bem e tranquilo ...

    bjão

    ResponderExcluir
  3. Foxx, querido, não queria te desapontar, mas eu não escrevo as postagens do blog pensando em você. Ou somente em você, rs.

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho um Sobretudo e não abro mão dele por nada nesse mundo hehehehee. Bratz, eu moro no Sul \o/ Amo aqui pois é um dos poucos lugares que me garante que pelo menos algumas vezes no mês eu possa usar roupas de "frio" o que inclui o sobretudo :D

    ResponderExcluir
  5. Ju, obrigado pela visita! E falando em arraso no layout, o IDG tah lindo! Vou dizer a você o que eu acho de sobretudo: lindos, restritos e impossíveis de usar onde eu moro. Um dia se eu for para Londres quero comprar um lindo e protestar muito com ele no inverno inglês. Do contrário só fico de olhão grande! Bjos querido!

    ResponderExcluir

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.