Morro de São Paulo ("MSP") é um povoado da Ilha de Tinharé, na Bahia.
Passei três verões nesse paraíso. No primeiro, não havia sequer luz elétrica [1986, por aí]. Os veranistas que curtiam o Morro alugavam as casas dos pescadores que já se programavam para deixá-las livres durante os três principais meses da temporada. Outra opção era ficar na casa de um amigo cuja família era a feliz proprietária de uma residência por lá. Foi o meu caso.

Dois anos após a primeira vez, a civilização já apontava: luz elétrica e pousadas. Hoje, o Morro é muito mais civilizado e caro, mas continua lindo e convidativo. Uma coisa continua igual: não há carros em MSP. Na ocasião, para chegarmos, deixávamos o carro em Valença (baixo sul da Bahia) de onde pegávamos uma balsa para as 2 horas de travessia marítima. Hoje, você pode chegar de avião!

Já pensou curtir 3 dias de festas às margens das praias desse lugar?

Você já deve ter lido algo a respeito do Love Paradise ("LP").  A divulgação tá bombando nas redes sociais e o slogan avisa ser o primeiro festival LGBT de música eletrônica. 
Segundo Erika Mourão, diretora de arte da agência responsável pela divulgação do LP, as atrações nacionais e internacionais já estão confirmadas e alguns hotéis já estão encerrando os pacotes para o evento. Então, se se animou, corra. 

Todas as informações necessárias estão no site (clique no link acima). Segundo o 'release', o evento ocorrerá de 7 a 9 de dezembro de 2012 e proporcionará aos participantes uma experiência única em meio a um dos mais belos destinos do planeta.
  • Dia 7
18h-22hWelcome PartyHappy Beach: Lounge na Segunda Praia de Morro de São Paulo
24h-06hWelcome PartyEspuma Party: Festa da Espuma na Segunda Praia de Morro de São Paulo
  • Dia 8
18h-24hWarmUp: o Esquenta da Love Paradise no Hotel Village Paraíso Tropical – LineUp: Dj Chiquinho (Off- SSA), Dj Oliver Jack (San Sebastian – SSA)
24h-06h Love Paradise:  Festa até o nascer do Sol no Hotel Village Paraíso Tropical – LineUp: Paula Bencini, Dj Breno barreto (Blue Space – SP). Dj Arthur Berenguer (San Sebastian – SSA), Dj Patrícia Haagensen (Toca do Morcego – MSP), Dj Coky Lorenzo & Dj Diego Burn (Argentina).

  • Confirmados para fazer as pistas e areias ferverem estão a cantora Paula Bencini (SP), DJ Breno Barreto (Blue Space-SP), DJ Chiquinho (OFF-SSA), DJ Oliver Jack (San Sebastian-SSA), DJs Coky Lorenzo e Diego Burn (Argentina), Dj Arthur Berenguer (San Sebastian-SSA) e a DJ Patrícia Haagensen (Toca do Morcego-MSP).
  • O Love Paradise terá também Gogoboys e Gogodancers que vão deixar as noites ainda mais quentes.
  • Segurança pública e privada, iluminação de ponta, sonorização de ponta, bares com bebidas importadas e a hipnotizante combinação do glamour de uma festa vip com a liberdade de um evento à beira-mar.

3 comentários:

  1. Eu adoraria, Fox. Me empolguei de verdade. Só me falta-me o gramur ($), rsrs.

    ResponderExcluir
  2. Pessoal. Existem opções de pacotes bem baratos para a LOve Paradise. Vi que tem a partir de 3x de R$143,33 por pessoa, com hospedagem, catamarã ida e volta, receptivo e ingressos para todas as festas. Confiram: http://loveparadise.com.br/hoteis-e-pousadas/pousada_o_casarao

    ResponderExcluir

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.