Você já foi ou costuma ir pra cama com um completo desconhecido? Se nunca fez e acha que não faria, a pergunta é:  por que não? 
Se fez ou faria, quais pensamentos passam pela sua mente, além do óbvio [tesão], enquanto se dirige ao matadouro com o seu 'objeto' de desejo? 
Achou 'matadouro' forte demais? Mas é isso mesmo. É sexo selvagem, do tipo que faz a pessoa perder a cabeça [ou achar - depende do ponto de vista]; se entregar sem palavras, nomes próprios, muito menos números. 
Antes, em algum lugar, determinado dia e hora, se comeram com olhares, o breve contato das peles das mãos já se mostrava uma explosão química que exalava cheiro de sexo dos bons. Agora, resta sentir tudo aquilo que um demonstrou oferecer ao outro.
Mas somos seres racionais! Esta deve ter sido a resposta de quem parou na segunda pergunta da primeira linha do texto. Se foi o seu caso, aqui vai outra questão: nunca se deixou levar pela emoção pura? Nem mesmo n'outra situação? E aquela compra que não poderia ter sido realizada, mas a paixão pelo 'objeto' foi tanta que a razão sumiu completamente?
Acho que chegamos ao denominador comum dessa equação: o HIV.
Aposto que todos, desde os emocionalmente tresloucados, que literalmente vão fundo, até os racionalmente pudicos pensaram nele. É razoável. Mas para que serve a camisinha, não é mesmo? Adendo: não havia camisinha naquele matadouro. 
Mudou o cenário pra você? Ou nem?
____________________________________________
O vídeo a seguir foi produzido pelo 'McCann Worldgroup' para a 'HIV Foundation/AIDS Council Finland'. A ideia, me parece, é um híbrido de sinais e linguagens comuns aos usuários da internet com a realidade do HIV. O mapa seria o órgão genital e o sinal - parecido com aqueles marcadores de lugares do 'Googlemap' - faz surgir uma pergunta ou mensagem mais ou menos assim: "Você sabe quem esteve aqui antes?" ou 'Fulano e mais 34  pessoas estiveram aqui antes de você'.


2 comentários:

  1. Eu acho que esta pergunta tem que ser uma das primeiras especialmente se voce toma conta de si mesmo, quer dizer todo seis meses esta fazendo teste e sabe que e negativo. Tesao e' bom mas ser saudavel e' muito melhor

    ResponderExcluir
  2. De fato, se proteger é a ordem atual para quem não quer encrenca pra sua vida!

    ResponderExcluir

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.