É inacreditável para mim que a vida das pessoas e os seus relacionamento estejam literalmente sendo votados numa questão de dias. Em Maine, Maryland, Minnesota e Washington, os eleitores irão às urnas para decidir se casais gays e lésbicos, nossos amigos e vizinhos, merecem as mesmas proteções que o resto das pessoas.
Justificativa do ator Brad Pitt ao doar S$ 100.000,00, cerca de R$ 200.000,00, para a "Human Rights Campaing (HRC)", ONG que defende os direitos dos homossexuais e luta pela legalização do casamento gay, além de arrecadar fundos para angariar votos em Maine, Maryland, Minnesota e Washington. 
Pitt lidera um chamado e convoca mais doadores, em caráter de urgência, para promover o casamento homossexual antes da votação na próxima semana da emenda constitucional que visa expressamente proibir o casamento entre pessoas do mesmo sexo nos quatro estados norte-americanos remanescentes. Além do valor cedido, para cada dólar doado, o ator fornecerá a mesma soma, até chegar a 100.000 dólares.
As informações são do jornal "The Los Angeles Times".

#Confira também

2 comentários:

  1. Isso sim é agir em prol de uma causa, não faz é candidato e faz melhor que muitos!

    ResponderExcluir

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.