A revista People elegeu Channing Tatum o homem mais sexy do mundo em 2012. Vamos combinar que é uma forma polida de dizer que o ator é um gostoso mesmo, concorda?
Enfim, gostos à parte, o que causa espanto é a reação de Tatum ao tomar conhecimento da notícia. Segundo publicação da revista 'EGO', quando soube do resultado o ator não acreditou: "Meu primeiro pensamento foi: Vocês estão brincando comigo!" Como assim?"
Claro que o título foi graças ao filme "Magic Mike". E óbvio que protagonizá-lo foi literalmente o pulo na carreira do gato. Tatum apostou todas as fichas e correu atrás para reviver a época em que, aos 19 anos de idade, foi stripper em várias casas noturnas - segundo ele o período mais feliz de sua vida. 
Desde 2009 o galã vivia dizendo pra todo mundo que aquela passagem da sua história merecia um filme, mas ninguém conseguia entender. E não é que finalmente ele encontrou alguém que compreendesse? Ninguém menos que Steven Sodehberg, o diretor que havia anunciado a aposentadoria declinou a decisão para abraçar o projeto de Tatum. Deu no que deu: além de se tornar mais conhecido, Tatum é hoje o mais gostoso de todos.
Quem também curtiu foi a atriz Jenna Dewan-Tatum, detentora e usufrutuária exclusiva de tanta gostosura. Ela não acreditou [oi?]: "Como assim?" foi sua reação, conforme relatou o próprio Tatum na matéria. Jenna correu ao Twitter para comemorar e matar todos de inveja: "Óbvio que eu concordo! Boa escolha, revista 'People'! Parabéns ao meu amor, talentoso e sexy Channing Tatum".

Confira abaixo o estilo Channing Tatum de ser, de acordo com as fotos selecionadas da revista People.


6 comentários:

  1. Ele é bonito, mas pra mim não é essa coca-cola toda não. Existem outros que dão de 10 nele.....
    mas enfim, gosto é gosto..
    bom fds e feriado

    ResponderExcluir
  2. Margot está certíssima ... ele não é esta Coca, nem esta Pepsi, nem este Guaraná todo não ... rs

    bjão

    ResponderExcluir
  3. Concordo. Ele e' gatinho mas nao e' esta coisa toda nao, meu gosto e' mais a geracao mais madura. Daniel Craig da de 10 a zero no meu gosto. Mas o que eu realmente gostei e' que a revista adicionou a lista o sul-africano Oscar Pistorius que para mim com as pernas mecanicas quebrou todas as ideias de o que e' beleza e determinacao.

    ResponderExcluir
  4. minha dúvida é se isso não é apenas para promover o filme, sabe?

    ResponderExcluir
  5. eu já não tenho dúvida nenhuma. tudo isto foi pra promover o filme.
    ele é lindo mas existem muitos outros...

    ResponderExcluir
  6. Sim, existem outros melhores, mas manda ele vim pedalar aqui pra ver se não cato, alôka, kkkk, bjs!

    ResponderExcluir

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.