Matthew McConaughey completou 43 anos no dia 4 de novembro e está gostoso, lindo e loiro na telona interpretando o dono do clube das mulheres no filme 'Magic Mike'.
Quem assistiu ao filme talvez não imagina que o galã está atualmente n'outra vibe. Muito magro, ele tem circulado em aeroportos e passeios com a família com uma expressão mais séria e até abatida, bem diferente de como geralmente é visto nas ruas: malhado e quase sempre sem camisa.
O físico de agora é decorrência de seu novo trabalho. Matthew vem perdendo peso (15 kg) desde que começou as filmagens do novo filme de Martin Scorsese, "The Wolf of Wall Street", lançamento previsto para 2013.
O longa é uma adaptação do livro de memórias de Jordan Belfort, interpretado por Leonardo DiCaprio. Trata-se da biografia deste corretor da bolsa de Nova York que se recusa a cooperar com uma grande fraude em Wall Street envolvendo casos de corrupção com o 'corporate banking' e a máfia. A história de Belfort está atrelada ao uso de drogas e a crimes do colarinho branco. A sua decadência aconteceu na década de 1990 após a condenação pelos crimes e os 22 meses na prisão. 
McConaughey viverá Mark Hanna, um homem doente que se envolve com Jordan Belfort. Um papel desafiador para quem está acostumado a papeis mais descontraídos e geralmente exibindo o corpanzil.
Sobre isso, coincidência ou não, recentemente a revista 'Empire' fez um levantamento e chegou a seguinte conclusão:: McConaughey aparece de peito nu em 60% dos filmes nos quais trabalhou. E, pasme, são quase 70 minutos de cenas do galã exibindo o peitoral musculoso - praticamente um longa-metragem só  de musculatura definida.








4 comentários:

  1. Até assustei... pensei que estivesse doente.

    beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  2. uau... não sabia... ficou muito diferente e estranho.

    ResponderExcluir
  3. Só que na verdade essa perda de peso é para o filme The Dallas Buyer's Club, onde ele interpretará um eletricista com AIDS. Bem impressionante. Se quiserem ver um ainda mais impressionante vejam Christian Bale em The Machinist.

    ResponderExcluir

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.