Joe, Jessica e Tina Simpson - Retna Ltd./Corbis
O site TMZ, famoso por ser pioneiro nas fofocas sobre celebridades, resolveu criar um desvio nos boatos publicados por vários outros sites de fofocas a respeito da suposta homossexualidade de Joe Simpson, 54 -- o pai da cantora de música pop e country Jessica Simpson, 32, estaria namorando o aspirante a modelo Bruce Chandler, 21 anos de idade (foto extraída do  Instagram ao lado).

Em publicação anterior, o TMZ flagrou um Joe descontraído na rua, ostentando um ar jovem e fashion, trajando suéter amarelo e jeans black skinny [veja foto abaixo], insinuando que ele estaria mais feliz e realizado após o pedido de divórcio [atendido] da ex Tina Simpson no mês passado.

Mas parece que não é isso. Ou é mais ou menos. Ou Joe estaria em cima do muro.

Enfim, na mais recente publicação do site, Joe estaria frustrado e dizendo a amigos e colegas que os rumores de que ele teria se revelado à família e por isso desfeito o casamento, de que vários caras apareceram se dizendo ex-namorados e etc e tais, são absurdos!

As opiniões das fontes consultadas pelo site estão divididas: algumas acreditam nele e consideram ridículas as 'acusações' e outras simplesmente acham que Joe ainda não está pronto pra sair do armário.

É isso mesmo, produção? Foi tudo explicado ou faltou dizer alguma coisa?



5 comentários:

  1. A minha Sky HDTV captou um sinal pink vindo dele. Mas, mesmo se for, é um gay bonitão.... eu pegaria suuuuuuuuper. Bjos

    ResponderExcluir
  2. Hum, não sei não... Às vezes isso soa pra mim como "boato" pra aparecer na mídia... Vale lembrar que além de pai, ele é empresário da Jessica que anda sumida ultimamente...

    Aguardemos pelos próximos capítulos!

    ResponderExcluir
  3. Dividido aqui: pode ser que seja apenas algo pra aparecer (como disse o Peter) ou aquilo de que "onde há fogo...". O tempo sempre acaba por esclarecer tudo.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. se ele é gay ou não eu não sei, mas só assim pro nome da filha voltar pra mídia, não é?

    ResponderExcluir

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.