Vamos combinar uma coisa: Sookie Stackhouse é uma garota sortuda - os fãs da serie 'True Blood' sabem do que eu estou falando. Primeiro foi Bill Compton (vivido por Stephen Moyer), depois Eric Northman (por Alexander Skarsgard), no meio disso começou acender o fogo para o mais delicioso lobisomem de todos os tempos Alcide Herveaux (por Joe Manganiello). Agora, a loura vai ter mais um love interest: Ben, protagonizado pelo ator Rob Kazinsky.


Na ultima temporada descobrimos que os pais de Sookie e Jason foram assassinados por um vampiro que está atras de Sookie. Ben faz parte da comunidade das fadas e vai ajudar os irmãos a descobrir o mistério por trás da morte dos pais. Além disso, o ator que será regular na série, começará a se envolver aos poucos com a personagem de Anna Paquin

Kazinsky, de 28 anos, é inglês e durante três anos foi o bad boy de 'EastEnders', uma novela inglesa que lhe rendeu nomeações como o melhor e mais sexy vilão. O ator estava confirmado como um dos personagens principais no filme 'The Hobbit' (do cineasta Peter Jackson) com estreia prevista para dezembro, mas problemas de saúde fizeram com que o ator deixasse a produção já em andamento na Nova Zelândia.


Como você pode comprovar nas imagens, o Rob Kazinsky já é gostoso, mas, conhecendo os padrões da indústria do entretenimento, Alan Ball (criador e produtor de 'True Blood') já está providenciando mais músculos para o rapaz.
______________________________
Coluna 'Happening Around"
Silvio Frazão
Sobre o autor:
Jornalista, 40, carioca de nascimento e californiano por opção. Aquariano que sonha com o com o Hugh Jackman, mas também com a felicidade de todos, independentemente de sexo ou religião. Funpage: facebook.com/silvio.f.costa

2 comentários:

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.