Mais uma revista de moda está sendo lançada no mercado este mês e num momento no qual NY necessita novamente de um uplifting: "Adon Magazine". Trata-se de uma revista bi-mensal sediada na Big Apple, totalmente independente que vai cobrir fashion, arte, musica e pop culture usando estilistas e modelos de Nova York, Londres, Milão, Paris, Israel e Ásia. 
E por que não ter sangue brasileiro na primeira edição uma vez que nós adoramos NY?

Os gatíssimos gémeos Marcio e Marcos Patriota estão no ensaio "NY Junk". Eles mostram porque são 
dois dos modelos mais requisitados por fotógrafos internacionais e porque estão se tornando celebridades. Os meninos foram clicados pelo talentoso fotografo de moda Anthony Friend e o style ficou por conta do terrific Roy Fire responsável pela criação da capa audaciosa e de vários editoriais da revista que em breve estarão nas bancas.
Uma explicação rápida: a palavra 'junk' pode ser traduzida como lixo, coisa ruim, mas também tem um significado sensual/sexual. Algo do tipo: o que você esconde na sua cueca/calcinha? 
Capiche?
_____________________________________________
Silvio Frazão
Sobre o autor:
Jornalista, 40, carioca de nascimento e californiano por opção. Aquariano que sonha com o com o Hugh Jackman, mas também com a felicidade de todos, independentemente de sexo ou religião. Funpage: facebook.com/silvio.f.costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.