Toda vez que Cheyenne Jackson aparece em qualquer programa de TV ou capa de revista é de tirar fôlego. Às vezes me pergunto o porquê de, com esta beleza clássica, com seus quase dois metros de altura e fascinantes olhos azuis, ele ainda não está em Hollywood.

Jackson é gay e seu background é Broadway. Isto não quer dizer que ele não seja famoso, pelo contrario. O problema é que, até agora, este ator de 37 anos não conseguiu assinar um contrato para fazer filme no cinema ou na TV que o tornasse A-list em Hollywood.


Cheyenne Jackson acabou de lançar o video “Don’t Wanna Know” que faz parte do seu álbum "Drive" cujo lançamento oficial está previsto para abril de 2013. O vídeo é bem o estilo do ator e foi coreografado por Joey Pizzi, o mesmo que assinou os números para os filmes "Hairspray", "Chicago", "Dreamgirls" e "Burlesque". Embora eu considere o vídeo um tanto “Glee”, a decisão dele se manter firme como ator homossexual, que acredita em igualidade e não se esconde para subir as escadas do sucesso em Hollywood, é digna de aplausos.


Cheyenne já foi capa de revistas como "Out" e ganhou prêmios como melhor ator em musicais. Ele ficou famoso em 2007 interpretando Sonny Malone, personagem de "Xanadu", um remake para o palco do filme de 1980 com Olivia Newton-John - um tanto 'campy' (cafona), mas quem não gosta, né?

Mas senhores e senhoras: essa gostosura tem dono. Ele se casou no ano passado com o psiquiatra Monte Lapka (com ele na foto). Os dois estão juntos há 12 anos e a relação parece que é uma daquelas escritas nas estrelas.
Confira o vídeo.

_____________________________________________
Silvio Frazão
Sobre o autor:
Jornalista, 40, carioca de nascimento e californiano por opção. Aquariano que sonha com o com o Hugh Jackman, mas também com a felicidade de todos, independentemente de sexo ou religião. Funpage: facebook.com/silvio.f.costa

6 comentários:

  1. Coisa mais linda esse casal! E o outro é médico! Melhor, impossível...

    ResponderExcluir
  2. ele mandou bem em glee, realmente um desperdício e maldade ele não ter feito mais sucesso ainda!

    ResponderExcluir
  3. concordo.. mandou bem em Glee.

    ResponderExcluir
  4. Ele é uma delícia e é uma pena que com tanto talento e beleza seja posto de lado!

    ResponderExcluir

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.