Vamos juntar o agradável ao saboroso. Eu sou um grande nerd quando se trata de cartoon ou super-heróis. Assisto a todas estas bobajadas que vão parar na telona mesmo sabendo que reclamarei no final porque todos não passam de blockbusters. A maioria tem roteiro confuso e cheio de erros facilmente identificáveis,  mas como são feitos unicamente para divertimento deixo passar sem muito alarde.
Esta semana foi lançado o trailer oficial da nova franchise Superman “Man of Steel” com o gato inglês
Henry Cavill - que já havia ganhado alguns músculos para o filme “Immortals” e ganhou mais ainda para reviver Superman. A nova versão, dirigida pelo fantástico Zach Snyder (300, Sucker Punch, Watchmen) e produzido pelo também amazing Christopher Nolan, começa pela origem de Clark. Diane Lane e Kevin Costner são os pais adotivos (os Kent), e Russel Crowe é o pai extraterrestre. Durante o trailer Clark ressalta: "Meu pai acreditava que se o mundo descobrisse quem eu realmente sou, todos me rejeitariam. Ele estava convencido de que o mundo não estava preparado para alguém como eu. O que voce acha?
Amy Adams está no elenco como a famosa repórter Lois Lane e, segundo a atriz Teri Hatcher, que viveu a personagem durante quatro anos na série Lois & Clark, ao lado de Dean Cain, o filme é absolutamente fantástico  E esta é a esperança dos estúdios que torcem para que seja o maior blockbuster de 2013. Eles acreditam que o ultimo Superman Returns (com Brandon Routh) foi um grande acidente porque os críticos malharam o filme, embora a bilheteria total foi de $400 milhões (worldwide).
Interessante notar no trailer como a personagem se questiona o tempo inteiro e as diferentes faces do ator que, revivendo a personagem, pode se tornar da noite pro dia o mais novo “it man” de Hollywood. Assista a seguir.







Silvio Frazão


_____________________________________________

2 comentários:

  1. Henry Cavill umidifica o Bratz desde a série The Tudors ... #fato ... vou assistir só por conta dele ... OMG!

    bjão

    ResponderExcluir

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.