"Em Nome do Pai" é o nome provisório da próxima novela das 21 h da Globo, escrita pelo ótimo Walcyr Carrasco. A estreia está prevista para meados de 2013. 
O ator Mateus Solano está sendo apontado para viver o antagonista cujo perfil anunciado não sobra nada de bom: manipulador, frio, calculista, mentiroso e mau caráter. Agora junte essas características ao fato de o personagem ser gay enrustido e de levar uma vida dupla.
Casado com mulher, a 'bicha má' dará suas puladas de cerca com alguns homens, mas sem saber se realmente é ou não gay [a própria 'egípicia']. Sacou a confusão ou a polêmica que virá? 
Já dá pra imaginar muitos gays usando o nome do personagem [qual será?] para detonar seus desafetos.  
Outros dois homens gays, que formam um par romântico, farão parte da trama (atores não divulgados). Eles utilizaram a barriga da ex-mulher de um deles para gerar a filha do casal através do método da inseminação artificial.

3 comentários:

  1. eu tenho certo receio de novelas que dão informação demais antes da estreia porque depois nada é como eles divulgaram, mudam tudo e fica a história pelo meio do caminho...

    ResponderExcluir
  2. Mais uma oportunidade para os ativistas gritarem de novo ... Cadê o Beijo Gay???

    OMG!

    bjão

    ResponderExcluir

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.