Nos últimos meses algumas coincidências ocorreram e me levaram a acreditar que a Paraíba guarda muitas surpresas com relação a homens bonitos. Não conheço nenhum lugar daquele estado do Brasil e os motivos reais contarei n'outra oportunidade. Hoje, o motivo tem um nome: Edilson Nascimento, modelo, 26, 180m.
Ele começou a carreira de modelo aos 16 anos quando Elian Gallardo o chamou para desfilar na semana de moda na Paraíba. Poucos anos mais tarde, abandonou tudo para tentar uma carreira esportiva nas artes marciais - sem muito sucesso.
[Com apenas um clique, vote no jogador de futebol mais sexy de 2012]
Em 2006, Edilson participou do concurso Mister Pernambuco e um ano depois conquistou o sexto lugar na competição nacional Mister Brasil 2007, onde ganhou o prêmio de Mr. Simpatia.
Em 2008, posou para o fotógrafo holandês Matthias Vriens-McGrath para a coleção outono-inverno da Numero Homme. E também foi primeira página da revista MMensuel em Junho de 2008.
Warren Beatty
No ano seguinte, Edilson foi escolhido pela Guess para o lançamento da linha de roupas íntimas masculinas na temporada primavera-verão. A sessão de fotos foi feita pelo fotógrafo Yu Tsai. Por sua beleza foi escolhido para a capa da edição de maio da revista mensal Gus, dedicada ao estilo de vida. Também em 2009, fez uma sessão de fotos sensuais para Greg Vaughan, publicada pela revista temática LGBT francesa Têtu.
Edilson Nascimento lembra muito o ator hollywoodiano Warren Beatty (Shampoo e O Céu Pode Esperar, de 1978), irmão da também atriz e escritora Shirley MacLaine.
Confira mais fotos abaixo e no slideshow.
Warren Beatty




8 comentários:

  1. ô meu filho, então vc realmente não conhece a paraiba né? pq vc não diria isso nunca. ô terra pra ter homem feio! sim, é verdade, qnto alguém é bonito lá é bonito espetacularmente como o Edilson Nascimento ai, porém, percentualmente... isso é 1% da população masculina do Estado, com certeza.

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha, rindolitrosaqui. Então é uma coincidência Foxx (como disse acima). Conheci nos últimos meses, 3 caras realmente lindos da Paraíba aqui no Rio. Mas são de cair o queixo.

    ResponderExcluir
  3. E parece que, em certos detalhes, ele também (dizem as boas linguas... nunca vi!... rsrsrs) parece com o Warren Beatty!

    ResponderExcluir
  4. Verdade, Lucas? O Warren? Essa não sabia (kkk).

    ResponderExcluir
  5. gosto e c* cada um tem o seu né? rs ... eu, por mim, acho q no nordeste tem gente bonita por demais ... muitas vezes. muito mais bonitos e interessantes q os do eixo Sul/Sudeste ... #prontofalei ...

    bjão

    ResponderExcluir
  6. Segundo bastidores hollywoodianos a lenda de Warren Beatty e' verdadeira. E vamos dizer que maravilha e' o mesnino ai acima!!!! A beleza e a sexualidade brasileira e' comentario internacional e temos que valorizar e porque nao?

    ResponderExcluir
  7. Pessoalmente, acho que beleza não tem pátria. Ela brota assim, em todos os lugares...
    Esse aí, acho que é do tipo unanimidade, né não?

    ResponderExcluir

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.