Semanas atrás li como uma fofoca, mas agora é oficial: Elton John, 65, e seu marido David Furnish, 50, são pais novamente. O casal declarou que está muito feliz com a chegada na última sexta-feira de Elijah Joseph Daniel Furnish-John, 3.7 quilos, que nasceu em Los Angeles através de inseminação artificial (a popular barriga de aluguel). Segundo fofocas, o casal alugou a mesma barriga da mulher que lhe deu o primeiro filho, Zachary Jackson Levon Furnish-John, atualmente com dois anos, nascido também aqui na Califórnia. Mas essa parte da notícia não foi relevada pelo porta-voz do casal que anunciou ontem apenas a chegada de Elijah. O casal estava planejando outro irmão para Zachary porque, segundo eles, a família se completa e é muito difícil para uma criança ser filha única. Ainda mais quando se trata de pais famosos.


Outro papai famoso é o produtor e diretor Ryan Murphy. Ele e seu parceiro, o fotografo David Miller, deram boas-vindas no dia de Natal a Logan Phineas, nascido com trés quilos, também por inseminação. Ryan no momento é uma das pessoas mais poderosas de Hollywood. Além de "Glee", que volta com nova temporada daqui a duas semanas prometendo novos escândalos e mais musicais, seu show "American Horror Story" se tornou um “cult” na TV a cabo. Meninos e meninas, se tiverem a oportunidade de assistir não percam. A minissérie é de tirar o fôlego e o sono.


E, terminando sobre "gay families", a polêmica atriz e comediante Rosie O’Donnell também decidiu aumentar a família  Ela e a sua mais nova parceira, Michelle Rounds, são as felizes mamães de Dakota, que nasceu na primeira semana de janeiro e se junta aos quatro filhos de Rosie com a ex-parceira, Kelli Carpenter.
____________________________________
Silvio Frazão
Sobre o autor:
Jornalista, 40, carioca de nascimento e californiano por opção. Aquariano que sonha com o com o Hugh Jackman, mas também com a felicidade de todos, independentemente de sexo ou religião. Funpage: facebook.com/silvio.f.costa

4 comentários:

  1. vou mudar para Hollywood com Elianzinho para sermos citados ... kkkkk

    bjão

    ResponderExcluir
  2. eu quero um bebê também! são todos tão fofos!
    pena que eles crescem... hahahahaha

    adoro estes casais, são grandes exemplos pra todos nós

    ResponderExcluir

Para se cadastrar, preencha o formulário na coluna do lado direito do blog.
Seu comentário é bem vindo, desde que:
1. possua nome e link válidos;
2. não contenha cunho racista, discriminatório ou ofensivo a pessoa, grupo de pessoas ou instituições;
3. não contenha cunho de natureza comercial ou propaganda.
Grato pela compreensão.